Garotinha insiste que não comeu nenhum pedaço de bolo, mas suas mãos dizem outra coisa


PUBLICIDADE

Juliet tem apenas 3 anos e descobriu bem cedo o seu amor por bolo. Afinal, é difícil encontrar alguém que não adora se deliciar com essa sobremesa.

Mas é claro que crianças também sabem mentir. Juliet claramente comeu muito bolo, mas se recusa a admitir isso. Sua mãe logo percebe enquanto a garotinha fica quieta com as mãos escondidas atrás das costas. Ela parece completamente inconsciente de que há chocolate espalhado na metade de seu rosto.

PUBLICIDADE

“Você precisa lavar as mãos”, sua mãe pede. “Uh huh”, a pequena responde. “Você comeu bolo?”, a mulher pergunta e Juliet responde com um rápido “não”. Mais uma vez, ela diz que não comeu nenhum bolo. Na verdade, ela diz que não comeu nada. O grande problema é que aquele bolo seria o do seu aniversário.

Após tantos sorrisos “inocentes” e muita negação, Juliet explica que precisa lavar as mãos porque elas estão pegajosas. Quando a mãe pergunta por que ela estão assim, a garotinha responde que sujou no chão.

Mas ela finalmente admite que está comendo bolo enquanto mostra a mãe as mãos. Juliet percebeu que não tinha como fugir por muito tempo com todo aquele chocolate em suas mãos.

Veja o vídeo:

Quem nunca quis comer todo o bolo de aniversário antes da hora, não é?

 

Fonte: Liftable

POSTS PATROCINADOS