Garotinha de apenas 1 ano leva sua avó para tomar sol e dá lição de amor ao próximo


PUBLICIDADE

A pequena Laura aprendeu bem cedo como ter respeito com os mais velhos. Desde muito pequena, ela sempre acompanha sua avó em todos os afazeres.

Isso porque os avós da pequena já têm uma idade avançada, então sempre precisa da ajuda dos filhos para tomar banho, almoçar e, nesse caso, pegar sol.

PUBLICIDADE

Mas, na última sexta-feira (25), não foram os filhos que que levaram a senhora para tomar sol e, sim, a pequena Laura. Ela pega na mão de sua avó e sai andando até que ambas encontrem um lugar para tomar sol.

O vídeo do momento fofo foi compartilhado pela prima de Laura, Marcele Conceição. “Eu confesso que fiquei bem impressionada e emocionada. Como um serzinho tão pequeno já é tão sensível? E o cuidado? Atentando para cada detalhe e até fazendo questão de conduzir a Vovó com as duas mães?”, escreveu Marcele na postagem.

Veja:

Laurinha e a Vovó

Tem coisa que a gente não pode deixar passar.Esta é a Laura, minha prima. Ela só tem um aninho. Sim, é a mais nova entre todos os netos da minha avó e do meu avô. Como muitos sabem, os velhinhos estão doentes, por isso, todos os dias, minha mãe vai lá pra casa deles ajudá-los a tomar um banho, almoçar e… curtir um banho de Sol. Mas hoje, vejam só quem ajudou. Sim, a Laura. Eu confesso que fiquei bem impressionada e emocionada. Como um serzinho tão pequeno já é tão sensível? E o cuidado? Atentando para cada detalhe e até fazendo questão de conduzir a Vovó com as duas mãos? Um exemplo pequeno, literalmente, de carinho e atenção com idosos. A Laurinha só chegou para trazer alegria e paz na família, e em tempos tão estranhos, onde o ser humano chega à níveis de crueldade inacreditáveis com idosos, crianças e inocentes, ver uma cena dessas pode encher nosso coração de esperança novamente. <3

Posted by Marcele Conceição on Friday, May 25, 2018

Sem dúvidas, ainda temos muito o que aprender com as crianças.

 

Fonte: Razões para Acreditar

POSTS PATROCINADOS