Funcionária é flagrada cortando lanche de idoso e foto emociona a internet


PUBLICIDADE
Tamanha generosidade seria recompensada

Todos os dias somos bombardeados de notícias ruins, tanto na televisão quanto na internet. E por isso é tão surpreendente e inesquecível quando vemos em nosso dia a dia cenas de bondade e educação. Foi exatamente o que aconteceu com Laura Wolf.

Ela estava em uma cafeteria chamada Waffle House quando observou um homem, na verdade um idoso, que estava com dificuldades para comer seu lanche. E alguns instantes depois, Laura notou que uma mulher se aproximou daquele senhorzinho e começou a ajudá-lo. “Sem hesitação, ela pegou o prato e começou a cortar o presunto”, lembra. Esta funcionária é Evoni, uma jovem que se formou na escola há pouco tempo e está juntando dinheiro para realizar seu sonho de entrar na faculdade.

PUBLICIDADE

A espectadora ficou surpresa com aquela cena de generosidade e decidiu tirar uma foto daquele momento. E não foi só isso, ela também postou em seu Facebook um relato sobre o momento, enaltecendo a atitude da funcionária. “Isso pode parecer pouco, mas tenho certeza de que, para ele, foi uma ajuda enorme. Sou grata por ter testemunhado esse ato de bondade e preocupação no começo do meu dia, quando tudo neste mundo parece tão negativo”, escreveu.

Tamanha dedicação não passou em branco na internet. O post foi compartilhado mais de 40 mil vezes em menos de uma semana. E ele foi tão divulgado que chegou até a Texas Southnern University School. Sabendo do desejo daquela garota de estudar, eles ofereceram uma bolsa de 16 mil dólares, para que assim ela pudesse finalmente fazer o que sempre quis.

O rosto de Evoni mostra sua felicidade. Mas apesar de toda esta repercussão, ela diz que sua atitude não foi nada de espetacular. “É apenas uma coisa que eu faria por qualquer um”, afirma.

Muito legal a atitude desta funcionária, não é? Pequenas atitudes podem fazer grandes diferenças para algumas pessoas.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Newsner

POSTS PATROCINADOS