Conecte-se conosco

Super Humanos

Funcionária com síndrome de down dança muito enquanto limpa as mesas

Publicado

em

Todo mundo deveria começar a segunda-feira assistindo esse vídeo

Eduardo Saragó foi almoçar no bairro da Freguesia do Ó, zona norte da cidade de São Paulo, quando se deparou com a atendente do restaurante se divertindo enquanto trabalhava.

De acordo com o rapaz, a garotinha se chama Bia e ele acha que todo mundo deveria aprender a viver como ela, feliz e dançando. Ao som de “Casinha Branca” da Roberta Campos, ela deu um show.

Não temos dúvidas de que a Bia se encarregou de animar o dia do Eduardo, e vai animar o seu também depois que você der play no vídeo abaixo.

https://www.facebook.com/eduardo.sarago/videos/338254386512636/

Anúncios

Não é inspirador ver alguém trabalhando feliz assim? Já somos fãs da Bia.

Fonte: Facebook

Natureza Incrível

Homem ignora pessimistas e ressuscita pequeno pardal com RCP. Veja o vídeo!

Publicado

em

Num vídeo comovente, um ator de 67 anos, de Chipre, ficou determinado a usar a sua experiência em RCP para salvar um pequeno e indefeso pardal.

A criatura aviária foi encontrada inconsciente após um “infeliz acidente na piscina”.

Ninguém acreditou

“Ninguém pensou que isso fosse possível ou que valesse a pena tentar, no entanto, ele manteve o foco e continuou pacientemente”, disse seu filho Rolandos ao GNN.

Com determinação inabalável, ele aplicou persistentemente suas habilidades para salvar vidas. Até que, contra todas as probabilidades, o pardal gradualmente recuperou a consciência, voltando à vida.

Anúncios

Gratidão

“Posso dizer com segurança que ele ficou muito, muito feliz, aliviado e satisfeito quando o pequeno pardal abriu os olhos e voou para longe.”

Clique aqui e veja o momento em que sua paciência fi recompensada

Anúncios
Continue lendo

Super Humanos

Policiais correm para salvar criança sufocada. Heróis!

Publicado

em

Atos heróicos acontecem ao nosso redor todos os dias. Para esta criança sufocada, estes policiais agiram como heróis que salvam vidas.

Uma criança estava sufocando e os pais chamaram imediatamente a polícia de Austin. Os policiais chegaram rapidamente ao local e, graças a Deus, conseguiram resgatar a criança.

Os policiais usaram uma ferramenta para ajudar a desalojar o doce que ficou preso na garganta da criança. Assim que o doce foi retirado, o policial virou a criança e começou a dar tapinhas em suas costas.

Quando isso não funcionou, eles usaram a ferramenta novamente. Rapidamente, a criança sufocada sentou-se.

Anúncios

Ele sobreviveu!

Que momento aterrorizante. Você pode perceber pela reação da mãe no fundo que ela não encarou a emergência dessa criança levianamente.

policial e criança
Esta imagem é do YouTube .

Não é fácil lidar com emergências como esta. Ver seu filho lutar e ofegar é o pesadelo de todos os pais. Felizmente, ela fez o que precisava fazer e pediu ajuda.

Quando você enfrenta situações difíceis, nem sempre é fácil pedir a ajuda necessária. Mas sempre há recursos por perto, capazes de te elevar.

Esta criança sufocada foi resgatada por causa da disposição de sua mãe em estender a mão.

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Super Humanos

Alunos arrecadam R$ 130 mil para vigia da escola visitar família após 11 anos

Publicado

em

Alunos do Providence College, nos Estados Unidos, arrecadaram mais de R$ 130 mil para realizar o sonho do vigia do colégio de visitar a Nigéria, terra natal dele, após passar mais de uma década longe da família.

Quando James percebeu o que os alunos fizeram, ele não conseguiu se conter e caiu de joelhos. Toda a cena foi registrada pelo calouro Daniel Singh e emocionou a internet. (Veja ao vídeo abaixo)

“Cuidamos dos nossos. É isso que fazemos aqui na Providence College. Desde que estou aqui, eles fizeram isso por mim, nós fizemos isso uns pelos outros, então agora estamos fazendo isso por você”, disse o aluno ao dar a notícia.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Destaques