Frango sai correndo até um homem. Mas por trás de cada passo, havia uma verdade sobre ele


PUBLICIDADE

Definitivamente, as histórias que escrevo e acompanho me fazem acreditar que todo e qualquer animal é surpreendente e especial. Se não acredita, me responda: você já imaginou que um frango fosse capaz de protagonizar um dos mais adoráveis momentos de gratidão e amizade com um humano? Aposto que não, não é mesmo? Pois bem, o vídeo abaixo o fará mudar suas conclusões.

Na cidade de Scio, nos Estados Unidos, está localizado o Lighthouse Farm Sanctuary, um lugar que propicia um refúgio seguro e amigável aos animais que mais precisam. Normalmente, no local o que mais é possível encontrar são animais que viveram experiências traumáticas em fazendas ou sítios e que precisam ser acolhidos. E um dos “moradores” deste santuário é um simpático e diferente frango.

PUBLICIDADE

Vítima de sérios maus-tratos e negligência, a ave, chamada de Camus, foi resgatada por membros do grupo que o tiraram da fazenda onde sua vida era um pesadelo. E uma vez no santuário, o animal desenvolveu um certo medo em relação aos humanos, mas não em relação ao homem que o resgatou. E toda vez que o frango o vê, a festa que ele faz é comovente.

O vídeo abaixo registra o momento adorável em que Camus não somente fica todo feliz ao ver seu socorrista, como dispara em sua direção para dar um sincero abraço de agradecimento.

.

Como não se apaixonar por esse amiguinho penoso, não é mesmo?

POSTS PATROCINADOS