Fotos mostram como ser voluntário em abrigo de animais é muito mais do que um ato de amor


PUBLICIDADE

Fazer o bem é incrível, não acha? É quando, finalmente, vemos que nessa vida ser feliz é fácil. Mas me conta: você já considerou ser voluntário em um abrigo de animais?

Milhões de animais precisam de amor e atenção, e acima de tudo, um novo lar! E, para todas as necessidade do local e dos bichinhos, é necessário alguém que se entregue com todo o coração para essa atitude tão linda.

PUBLICIDADE

Por isso, vamos mostrar para você um compilado de fotos tiradas por voluntários de abrigos para que você possa ver como é incrível cercado por puro amor no trabalho. E quer saber mais? Tenho certeza que, depois de ver isso, você certamente se inspirará para ajudar também.

Entretanto, não se esqueça de que, apesar de ser lindo ajudar esses animais, você poderá fazer todos os tipos de tarefas. De administração e arrecadação de fundos até limpar as sujeiras. É um trabalho árduo, mas muito compensador!

Veja essas pessoas que tiveram as vidas transformadas por esses animais:

2. “Há 7 anos, fui violentada e diagnosticada com Estresse pós-traumático. Há 6 anos, comecei a trabalhar com lobos como forma de terapia. Hoje eu comando um santuário de lobos e tenho me curado mais do que já imaginei possível”.

3. Voluntária de abrigo de animais sendo flagrada tirando uma soneca

4. Trabalhando em um santuário de animais

5 . Celebração do abrigo para animais de Kansas City Missouri ao ter os canis vazios graças a um fim de semana de adoção

6. “Eu trabalho em um abrigo de animais, hoje me virei e peguei estes dois me encarando!”

7. Manhã ocupada no abrigo, ensaiando para a “peça” de Natal

8. “A minha filha é voluntária no nosso abrigo local, ajudando a alimentar os cachorros. Ela foi dominada pela fofura!”

9. Gatinha admirando voluntário que o alimenta todos os dias

10. Um pequeno “burrito”. Você aceita?

Definitivamente, deve ser uma vida incrível trabalhar em um local quanto tanto amor e zelo. Tem mais alguma dúvida em se candidatar para ser um voluntário e fazer o bem para quem tem pouca voz?

 

Fonte: Bored Panda

POSTS PATROCINADOS