Fotógrafa decide mostrar cachorrinhos recém-nascidos ao mundo e causa explosão de fofura


PUBLICIDADE

Moradores da Virgínia, nos Estados Unidos, a fotógrafa Kelly Frankenburg e seu marido se candidataram a um abrigo de animais como voluntários em disponibilizar um lar temporário para cachorrinhos recém-nascidos.

Não demorou muito para que recebessem os primeiros hóspedes: Mama Paris e seus três filhotinhos. “Nós cuidaremos deles até que atinjam oito semanas de idade e possam desmamar de sua mãe”, disse em seu blog.

PUBLICIDADE

A fotógrafa é especializada em fotografia newborn, realizados propriamente com recém-nascidos. Por isso, assim que os irmãos Tito, Messi e Love Bug chegaram, ela usou suas habilidades para fotografá-los da forma mais especial.

“Foi super divertido. Deixei um aquecedor ligado para mantê-los aquecidos, e eles só dormiam”, contou. E como uma boa mãe, Mama Paris acompanhou todo o ensaio fotográfico dos seus filhos. “Ela me seguiu até o estúdio e ficou de olho nos cachorrinhos por cerca de cinco minutos”, afirmou. “Eu a deixei cheirá-los e investigar a situação. Acho que ela aprovou o ensaio, pois logo saiu da sala e no fim eu a achei dormindo no sofá”.

Veja esse ensaio lindo:

Tito – 2 semanas de vida
Messi – 2 semanas de vida
Love Bug – 2 semanas de vida

Paris – Aproximadamente 1 ano de idade

De acordo com Kelly, logo os filhotes estarão disponíveis para adoção. E fala sério: com essas fotos tem como não amá-los?

 

Fonte: Hypeness

POSTS PATROCINADOS