Fotógrafa se emociona ao encontrar ‘casal’ de crianças com Down e faz fotos incríveis


'Casal' com Síndrome de Down
'Casal' com Síndrome de Down
PUBLICIDADE

Há muitas coisas que podemos aprender com as crianças. Elas possuem uma doçura e inocência capazes de tocar o coração de qualquer pessoa. Além disso, possuem uma visão diferente do mundo, bem especial. A fotógrafa Erika Franta, da Erika Brooke Photography sabe disso, pois sempre tira fotos para o calendário da Associação Síndrome de Down.

Foi quando conheceu as crianças Joey e Ellie, ambos com Síndrome de Down, que ficou realmente emocionada. A amizade entre os dois a tocou tanto que resolveu compartilhar com outras pessoas!

PUBLICIDADE

'Casal' com Síndrome de Down

“Como fotógrafa, testemunho muitos tipos de amor”, disse Erika ao Love What Matters. “Mas nos meus 28 anos de vida, não tenho certeza se já vi um amor tão puro”. Ela conheceu os dois quando foi fotografar Joey para ser o ‘dezembro’ do calendário. O garotinho então sugeriu que a namorada, Ellie, também participasse. O carinho e cuidado entre os dois chamou muito a atenção.

'Casal' com Síndrome de Down

Se conhecem desde pequenos:

“Eles são como crianças tudo o que eu poderia ser como adulta. Naquela curta hora, eles me encorajaram a ser uma versão melhor de mim, escolher ver o bem e amar um pouco mais abnegadamente ”, escreveu a fotógrafa, muito inspirada. O ‘casal’ a fez ver o mundo de outra forma. Segundo Holly, mãe de Joey, ambas as famílias também são amigas:

'Casal' com Síndrome de Down

“Desde a nossa primeira reunião até hoje, Joey e Ellie têm um vínculo, assim como suas famílias. Temos as lutas e triunfos do outro. Nós nos consideramos uma família só.”, contou Holly. Entre eles há uma troca: os irmãos ensinam aos colegas sobe Joey e Ellie, enquanto os dois transmitem toda sua generosidade e compaixão.

'Casal' com Síndrome de Down

“Eu não tenho certeza quando isso aconteceu, mas Joey começou a chamar Ellie de namorada. Ele nos dirá semanalmente que ele vai se casar com Ellie. Achamos que isso funcionaria muito bem para todos nós! ”Holly explica. “Quando eles se vêem fora da escola, eles imediatamente dão as mãos, se abraçam e apenas olham nos olhos um do outro. É como se eles soubessem algo que não sabemos.”, revela Holly.

'Casal' com Síndrome de Down

'Casal' com Síndrome de Down

O resultado das fotos foi incrível: imagens lindas, cheias de alegria e troca de carinho. Quem sabe esses dois realmente se casem um dia?

Foto: Reprodução/ Erika Brooke Photography

Fonte: Shareably 

POSTS PATROCINADOS