Fotógrafa revive momento em que casal junto há 56 anos se conheceu


PUBLICIDADE
O amor realmente é muito bonito

Nos dias de hoje é cada vez mais comum que casais se separem e que relacionamentos não vão para frente. E não foi só isso que o tempo mudou. Agora, as pessoas se conhecem em outros lugares, desde festas até aplicativos de namoro. É engraçado pensar como as coisas mudaram tanto com o tempo. Você já ouviu histórias de seus avós ou pais para que eles falassem como se conheceram? A jovem Courtney Stepp cresceu ouvindo, mas até hoje ela acha o romance de seus avós a coisa mais linda e fofa desse mundo.

Tudo começou lá no distante ano de 1962, quando Elmer e Fran Armstrong se conheceram. E no começo eles não se deram tão bem assim. Era um sábado de noite quando Elmer e seus amigos foram até o Missouri Steak’n Shake. Estava chovendo muito e perto da entrada estava um carro, e o parabrisa dele fazia um barulho muito alto, como se estivesse rangendo com o vidro. Foi neste momento que Elmer se aproximou do carro e disse “Com licença, senhorita. Seus limpadores de pára-brisa estão rangendo”. Quem estava lá dentro era Fran e suas amigas, e ela respondeu sem pensar muito: “Sim, não brinca”.

PUBLICIDADE

Pouco tempo depois os dois se encontraram dentro do estabelecimento e Elmer desejava namorar a melhor amiga de Fran. Mas esta disse que não e deu o telefone de Fran, pois ela sim havia se interessado pelo rapaz.

E 56 anos depois:

E depois de tanto tempo ouvindo esta história, Courtney quis fazer algo. Ela, como fotógrafa, convidou seus avós para uma sessão de fotos no local onde o casal se conheceu. “Eu realmente queria mostrar ao mundo que o amor verdadeiro pode realmente durar”, contou.

 

 

Como o local onde eles se conheceram estava fechado, eles escolheram outro local da mesma franquia da loja de lanches. “Foi muito legal apenas assisti-los reviver seu primeiro encontro. Eles têm um amor tão forte um pelo outro e esse amor verdadeiro pode realmente durar ”, conta a fotógrafa admirada com aqueles dois.

Muito legal tudo isso. O amor realmente é lindo.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Liftable

POSTS PATROCINADOS