Fotógrafa registra momento incrível em que parteira ajuda a trazer a própria filha ao mundo


Mãe faz parto da própria filha
Mãe faz parto da própria filha
PUBLICIDADE

Atenção! A matéria contém imagens que podem incomodar leitores mais sensíveis: 

Imagine um parto em que a própria mãe puxa seu bebê para vir ao mundo. Inusitado, mas ao mesmo tempo, um lindo momento. Foi isso o que a fotógrafa de partos, Sarah Hill, presenciou:

PUBLICIDADE

“Este é de longe um dos mais incríveis dias da minha vida. Minha incrível obstetriz Emily Dial não apenas passou por uma cesárea como puxou o bebê dela mesma!! Foi incrível. Falar que ela é maravilhosa é eufemismo. Ela foi feita para trazer bebês a este mundo e não deixou que uma ‘pequena coisa’, como uma cesárea, a deixa de trazer sua própria filha”, contou Sarah em seu relato no Facebook.

Mãe faz parto da própria filha

A fotógrafa ainda compartilhou as fotos do momento nas redes sociais e explicou que foi incrível ver toda a equipe de amigos, também médicos, da obstetriz empenhados em fazer daquele acontecimento algo maravilhoso. Nas imagens, é possível perceber como todos ao redor estão felizes e animados.

Mãe faz parto da própria filha

Mais emoção:

Se o fato da mãe puxar seu bebê para vir ao mundo não fosse emocionante o bastante, ninguém sabia qual seria o sexo dele. Quando descobriram que se tratava de uma menina, a alegria tomou conta da sala de cirurgia. A publicação de Sarah já conta com mais de 600 compartilhamentos e diversos comentários e reações.

Mãe faz parto da própria filha

Mãe faz parto da própria filha

Outro fato marcante no parto foi o uso de uma cortina transparente, que fez com que Emily pudesse acompanhar a cesariana da filha. Lindo momento, não é?

Foto: Reprodução/ Facebook/ Sarah Hill

Fonte: Ig

POSTS PATROCINADOS