Fotógrafa mostra os pertences preferidos de cada cão para entender a vida que eles levam


PUBLICIDADE

Todos nós humanos temos aqueles objetos que somos bastante ligados e não vivemos sem. Seja algo mais simples, como uma escova de cabelo, até algo sentimental, como um presente dado pela nossa avó, por exemplo.

Mas, assim como a gente, animais também possuem essa ligação com determinados objetos. Quem tem um cão em casa, consegue facilmente perceber que eles têm até mesmo certo “ciúmes” de seus pertences.

PUBLICIDADE

Pensando nisso, Alicia Rius, especialista em fotografias de animais, decidiu mostrar exatamente isso. Em sua série de fotos, ela mostra diversos cachorros de diferentes estilos com as coisas que eles mais gostam.

“Usar os pertences dos cães me permitiu ir mais fundo em suas vidas e abriu meus olhos ao mundo deles. Então, para este projeto, eu escolhi representar suas verdadeiras histórias em dois quadros: o cão e seu mundo.”, descreveu a fotógrafa ao site Bored Panda.

O projeto de Alice ganhou o nome de A Dog’s Life (“A vida de um cão”, em português) e mostra seis cachorros com suas diferentes personalidades. Temos Marmaduke, um cãozinho de rua que está a procura de uma família, e Zig, um cão que já conquistou várias medalhas em competições. O exemplo dos dois é para mostrar o quanto ela procurou realmente animais distintos em estilo de vida.

Veja as fotos:

E aí: com qual você mais se identificou?

 

Fonte: Hypeness

POSTS PATROCINADOS