Foto de 2 soldados pagando uma refeição para menino carente viraliza na internet


PUBLICIDADE
Menino carente ganha uma refeição de 2 soldados da polícia em Joaçaba

Tudo aconteceu em Joaçaba, Santa Catarina, onde os soldados Lucas Viana Pereira e Adam Madson Bagatini, tiveram uma atitude muito nobre.

Os dois estavam almoçando em um restaurante e decidiram não só pagar uma refeição para um menino morador de rua, como também o convidaram para comer com eles.

PUBLICIDADE

O dono do restaurante se impressionou com a atitude da dupla e decidiu fotografar o momento e compartilhar nas suas redes sociais. A imagem logo viralizou, e foi compartilhada por diversas pessoas.

Lucas e Adam não faziam ideia de que a atitude dos dois estava sendo louvada e compartilhada nas redes sociais, até que um amigo decidiu mostrar para um deles.

“Fiquei bastante surpreso. Fiquei feliz, porque essa é a imagem da polícia que todos tem que ver. Sempre estamos ajudando com o que podemos, mas nem sempre isso é divulgado de maneira positiva como acontece. Tenho certeza que a nossa atitude foi a mesma de qualquer policial”, diz o policial.

Os dois amigos se formaram em 2007 na corporação. Ficamos na torcida para que todos os soldados tenham esse mesmo espírito de ajudar o próximo.

Fonte: Notícias do Dia

POSTS PATROCINADOS