Flagra mostra o momento em que homem arremessa cachorro por cima de portão de posto


PUBLICIDADE
Maus tratos animais: eles acontecem todos os dias em todos os lugares do mundo 24 horas por dia. É triste e o que este homem fez em um posto de combustíveis em SP é com certeza mais uma dessas cenas revoltantes.

O vídeo é claro e triste segundo a câmera de segurança grava: o homem que estava dentro de um carro se aproximou de um posto e, um segundo depois é possível vê-lo tacando algo por cima de um portão. Logo depois, ele começa a se mexer e dá para ver que se trata, na realidade, de um cachorro.

Quem viu toda a cena foi um morador da rua que passava por ali e resgatou o animal. Ele também só foi entender que era um cão quando o viu rodopiar por cima do portão do posto.

PUBLICIDADE

portão posto
Cachorro é arremessado por cima de portão de posto

Os funcionários do local também ficaram revoltados e em choque com o momento aterrorizante gravado pelas câmeras. Eles, que adoram animais, têm até uma mascote que é adorada por todos. A mesma havia chegado magrinha por lá e agora ganha comida, água e muito carinho.

Uma pena saber que as pessoas ainda cometem esse tipo de crueldade, não?!

Atualização: Os advogados Luciana Tavares e Paulo Borges resolveram adotar o cachorrinho. “Nós não sabíamos que o salvador dele tinha dado o nome de Rocky. Resolvemos dar o nome de Logan, personagem que consegue sempre sobreviver às piores situações e se autocura”, disse a advogada.

Eles chegaram a levá-lo para o veterinário e logo conseguiram autorização da Polícia Ambiental para adotá-lo.

Fotos: Reprodução.

Fonte: G1

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.