Filhote persegue ambulância por quilômetros até que eles param e abrem a porta


PUBLICIDADE
Filhote segue ambulância sem parar e ganha presente inesperado

Algumas coisas acontecem sem explicação, mas com um fim extremamente lindo. Foi o que aconteceu com um cachorrinho em Indiana, nos Estados Unidos. Ao avistar uma ambulância, o cãozinho não teve outra reação a não ser correr incansavelmente atrás do veículo.

Diferente de outros cães que perseguem o resgate por seu tutor estar sendo levado lá dentro, esse cachorro em específico não tinha ninguém. Talvez fosse sua intuição canina dizendo para seguir aquele veículo com pessoas de bom coração dentro.

PUBLICIDADE

E foi exatamente o que ele fez por várias ruas, até que os paramédicos, que estavam respondendo a uma chamada de emergência, resolveram finalmente parar para ajudar o animal.

Eles o levaram e tentaram localizar o tutor, perguntando aos moradores da área, publicaram um anúncio em redes sociais e até verificaram se ele tinha um microchip, mas não tiveram resposta.

Lee Turpin, o gerente, diz que não é um trabalho simples ver tantos problemas todos os dias, mas que agora seu novo amigo, chamado Sirena, torna tudo mais suportável.

“Nós o trouxemos de volta aqui, onde ele passou sua primeira noite. Todos se apaixonaram por ele e um de nossos funcionários está se responsabilizando por ele”, disse Lee.

Depois de duas semanas, ainda não há resposta do proprietário da Sirena, que agora já se acostumou com os corredores da emergência. “Eu acho que cada um de nós adotou o cachorrinho. Especialmente as mulheres que trabalham conosco, elas adoram”, disse.

Que sorte de Sirena! Agora ele é mais um dos heróis da vida, junto com seus tantos amigos e socorristas.

Fonte: Cachorros Adorables

POSTS PATROCINADOS