Filho deixa idoso em casa de recuperação. Mas uma câmera escondida flagrou o que acontecia com ele lá dentro


PUBLICIDADE
Os profissionais da casa de repouso foram processados pelas agressões

Infelizmente, não é raro encontrarmos na internet vídeos em que cuidadores de idosos em asilos são pegos agredindo as pessoas por quem eles deveriam zelar. Esse é mais um caso de covardia contra pessoas mais velhas impossibilitadas de se defender.

Tudo aconteceu em Michigan, nos Estados Unidos, onde o pai de Salim Younes, o idoso Hussein Younes, 89 anos, sofreu um AVC. Após o acidente vascular ele teve que ser colocado em uma casa de recuperação até que melhorasse.

PUBLICIDADE

Depois de algum tempo de internação, o senhorzinho, que teve parte do seu corpo paralisado por causa do AVC, começou a reclamar de abusos que estava sofrendo no lugar.

Ao invés de confrontá-los sem provas, Salim decidiu colocar uma câmera escondida com o intuito de pegá-los no flagra.

Confira o vídeo:

Imagine sofrer um derrame que paralisa metade do seu corpo e ainda ser agredido? O idoso sem poder se defender só consegue fazer alguns barulhos coma  boca, como se pedisse socorro.

Após ter as provas em mãos, a família Younes entrou com um processo contra o estabelecimento e todas as pessoas envolvidas nas crueldades cometidas contra o patriarca.

Torcemos para que essas pessoas sejam punidas e nunca mais consigam um emprego que envolva cuidar de pessoas incapacitadas.

Fonte: Mirror

POSTS PATROCINADOS