Filha tem ato de amor incondicional e doa rim para salvar a vida do pai


Filha doa rim para salvar o pai
Filha doa rim para salvar o pai
PUBLICIDADE

Doar um órgão para outra pessoa é um ato de amor incondicional e de compaixão. Hailee sabia muito bem disso. Ela já tinha uma conexão muito forte com o pai,  John Stender, desde pequena. E esse laço se estendeu ainda mais quando ele ficou doente.

Os médicos o diagnosticaram, há dois anos, com insuficiência renal no estágio 4. Isso significa que seus rins já não estavam mais funcionando como deveriam. John recebeu um “prazo” de dois anos de vida. A doação de um novo órgão era a única forma dele sobreviver.

PUBLICIDADE

Vendo o sofrimento do pai e sem querer deixá-lo partir tão cedo, Hailee realizou testes para saber se era compatível. “Eu fiz isso por ele, mas também fiz para a família. Eu quero que ele esteja aqui ”, explicou Hailee ao Inside Edition. Ao descobrir sua compatibilidade, ela não exitou: decidiu que doaria um rim ao pai!

Filha doa rim para salvar o pai

Procedimento:

Pai e filha tiveram uma conversa sincera, em que Hailee mostrou que não mudaria de ideia e que realmente queria fazer aquilo. Ela sabia que viver sem um rim não seria fácil e a recuperação, muito menos. Mas, ela não se importava. No dia 12 de março, ambos realizaram o procedimento, no Cleveland Clinic Hospital.

No pós-operatório, quando os dois se reencontraram, as lágrimas correram soltas. Ao olhar nos olhos da filha, John percebeu que a filha acreditava que tudo aquilo tinha valido a pena. De acordo com o Mirror, Hailee disse: “Estou conectada ao meu pai com mais do que apenas sangue agora. Uma parte de mim sempre estará com ele.”

Linda história e que amor dessa filha pelo pai! Muita saúde para toda a família.

Foto: Reprodução/ Vídeo/ Facebook

Fonte: Liftable

POSTS PATROCINADOS