Filha organiza um último show para a mãe, uma cantora que sofre de Alzheimer


Filha organiza concerto para mãe com Alzheimer
PUBLICIDADE

Ao longo da vida, vamos colecionando experiências e lembranças. As carregamos conosco até nossos últimos dias. Uma música especial, uma pessoa marcante, um local recheado de significado. São essas coisas que permeiam a memória de quem já viveu muito e tem diversas histórias para contar.

Mãe sofre de Alzheimer:

Infelizmente, o Alzheimer é uma doença devastadora em alguns casos. Ela é capaz de apagar essas lembranças, de momentos que foram tão importantes. Meg Ingle-Cheek é uma artista. Por anos, ela cantou levando plateias às lágrimas com sua voz. Hoje, com 82 anos, as palavras lhe fogem à memória e tem dias bons e outros muito ruins. Em poucos segundos, Meg simplesmente pode esquecer o que a disseram há uma hora atrás. É isso que o Alzheimer faz.

PUBLICIDADE

Mãe sofre com Alzheimer

Sua filha, Michelle Renee, também é uma artista, assim como seu irmão. Desde pequenos, eles acompanharam a mãe em suas apresentações e inclusive faziam algumas participações. E, com medo de Meg tenha até sua música levada pela doença, Michelle organizou um último concerto para ela. Ele aconteceu na casa de repouso Brookdale South Park, em Charlotte, Estados Unidos.

Quando Meg começou a cantar a famosa música “Can’t Help Falling In Love”, de Elvis Presley, ficou nítido em seus olhos a paixão por aquilo que estava fazendo. Foi como se a antiga artista, que parou a profissão há anos atrás, estivesse ali novamente. Além dos filhos, os amigos e funcionários presentes não contiveram a emoção. Foram contagiados pela voz cheia de nostalgia e com muito a contar de Meg durante os 45 minutos de seu show.

Mãe sofre com Alzheimer

Mesmo quando algumas palavras das letras a escapavam, a admiração de todos conseguia incentivá-la a continuar. “Isso me deixa tão feliz”, disse Michelle, “fazer isso por minha mãe, para trazê-la de volta a sua vida. Não tem preço”. Com certeza isso teve um significado enorme para ela!

Foto: Reprodução/ Vídeo/ WBTV

Fonte: WBTV

POSTS PATROCINADOS