Conecte-se conosco

Família

Filha dá um presente para o seu padrasto. Depois de abrir o pacote, uma frase o deixou em lágrimas

Publicado

em

Web vai à loucura com vídeo de enteada dando um presente surpresa para o seu padrasto

 

Tudo aconteceu nos Estados Unidos, onde uma garota de 18 anos chamada, Makayla, entregou o presente perfeito para seu padrasto. Mas antes, ela fez um suspense para deixar tudo mais emocionante.

 

Enquanto sua mãe filmava, ela entregou uma caixa para o padrasto e ele se apressou para abrir. Ao desembrulhar o primeiro pacote, descobriu que havia outro pacote, e depois outro, e mais um até que sobrasse apenas um envelope.

Anúncios

Na carta havia uma mensagem pedindo para que seu padrasto lesse em voz alta: “Espere, não abra até que seja dito para fazer algo. ”

E foi aí que Makayla começou o seu discurso: “Você é meu pai há mais de 14 anos. Conheço você desde os cinco anos quando conheceu minha mãe”, lembra a garota.

Seu padrasto, em seguida, intervém e tenta contar toda a história, mas é interrompido pela insistência de sua enteada. “Como sou uma mulher adulta e tomo minhas próprias decisões, fiquei me perguntando se você me adotaria.”

Ele não contém a emoção e começa a chorar enquanto abraça a sua filha. A família inteira aplaude.

Confira o vídeo do momento:

Anúncios

“Você sempre será o número um homem em meu coração, e eu terei seu último nome até que alguém tome o meu”, diz Makayla.

Isso só serve para mostrar que a família é realmente um dos maiores presentes da vida.

Fonte: LifTable

Anúncios

Família

Carta emocionante do craque Endrick para irmão de 4 anos viraliza e inspira jovens.

Publicado

em

Com apenas 17 anos, Endrick, atacante do Palmeiras emocionou milhares de internautas nas rede sociais. O craque recém-convocado para a seleção brasileira, publicou uma carta tocante no “The Players Tribune” destinada a Noah, de 4 anos, irmão mais novo dele..

Endrick citou as dificuldades que a família já passou e falou sobre a importância da dedicação e sacrifício, principalmente dos pais, que tiveram um papel fundamental no caminho dele até o sucesso.

“Espero que você entenda, irmão. A vida que estamos vivendo agora não surgiu do nada. Foi conquistada, com muito trabalho e muitas lágrimas. Mamãe sempre diz que um único erro pode fazer com que tudo desmorone, e ela está certa”, escreveu.

Leia a carta aqui

Anúncios
Continue lendo

Curiosidades

Quádruplos que venceram as probabilidades ao nascer fazem18 anos.

Publicado

em

Quádruplos idênticos que superaram todas as probabilidades apenas ao nascer estão agora completando 18 anos e prestes a se separar de suas irmãs pela primeira vez.

Os médicos disseram aos pais que era mais provável que eles ganhassem na loteria do que ver todos os quatro bebês sobreviverem, mas 18 anos depois, Ellie, Jessica, Georgie e Holly agora estão felizes e saudáveis, chegando à idade adulta.

As meninas pediram uma noite de comemoração para jantar com a mãe e o pai – Julie e José – em Bedfordshire, Inglaterra. E depois, todos eles vão a um show juntos.

“Eles não pediram muito”, disse Julie. “Vamos comemorar o dia em família. Estavam muito perto.”

Anúncios

“Eles então irão para o mundo adulto e farão suas próprias coisas.

“Acho que eles vão sentir falta um do outro, mas vão aproveitar a liberdade.

Em 2005, Julie e Jose descobriram, através de um exame de 11 semanas, que estavam tendo quadríceps e eram bebês monocoriônicos que dependiam de uma placenta compartilhada.

“Inicialmente, o ultrassonografista disse que era improvável que eles sobrevivessem. Ficamos traumatizados.

(LR) Georgie, Holly, Ellie e Jess, de 2 anos – SWNS

“No fim de semana fizemos algumas pesquisas e aceitamos. Sentimos como se tivéssemos recebido um presente.”

Quando Julie completou 23 semanas em 23 de março, Ellie, Georgina, Jessica e Holly nasceram com apenas alguns minutos de diferença, pesando 2 libras e 8 onças, 2 libras e 7 onças, 2 libras e 1 libra e 9 onças, respectivamente – antes de serem levadas às pressas para a UTIN por oito semanas.

Anúncios

O dia em que Julie e José puderam trazer os irmãos para casa foi o “melhor dia da vida deles”.

Eles “prosperaram” e cada um se ramificou com personalidades diferentes.

Fonte

Continue lendo

Família

Enfermeira descobre que bebê que ajudou a dar à luz há 22 anos agora é sua nora

Publicado

em

Já estava escrito nas estrelas… Como enfermeira, Mary Ann ajudou em muitos partos, mas não poderia imaginar que um bebê que ela cuidou ao nascer, cresceria e 22 anos depois iria ser a nora dela.

O jovem casal, Kelsey Poll e Tyler West, estava folheando álbuns de família em busca de fotos para o vídeo do casamento quando uma imagem em particular chamou a atenção deles.

Era Mary Ann, mãe de Tyler, quem aparecia na fotografia, cuidando dos pezinhos de Kelsey, quando ela era apenas um bebê recém-nascido. Para Tyler, só podia ser coisa do destino: “Parecia que era para ser assim, desde que ela nasceu”, disse ele.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Destaques