Filha ajuda mãe durante batalha contra o câncer e faz linda homenagem após perdê-la


Filha faz homenagem para a mãe falecida
Filha faz homenagem para a mãe falecida
PUBLICIDADE

A mãe de Kimberly Carter foi diagnosticada com um câncer terminal no pulmão. Ela poderia ter se abatido e desistido ali mesmo, mas decidiu lutar pela vida com todas as forças. Com o tempo, a quimioterapia não fazia mais efeito e ela já estava fraca demais para conseguir andar.

A família inteira se adaptou e montou um “hospital” em casa, para que a mãe passasse seus últimos momentos ao lado dos entes queridos. Não foi fácil para nenhum deles, mas valeu a pena. Há poucos dias, ela faleceu, segurando a mão do marido, de Kimberly e da outra filha. Ao Love What Matters, a moça deu seu relato sobre a luta da mãe contra a doença:

PUBLICIDADE

Filha faz homenagem para a mãe falecida

“Foi uma honra, minha mãe, ser sua filha. Eu vou sentir sua falta pelo resto da minha vida, mas fico feliz por poder estar com você quando você foi embora.”, desabafa. Ela conta que foi no amor que encontrou forças para seguir em frente e lidar com a situação. Segundo Kimberly, ela apenas devolveu todos os cuidado que a mãe teve durante todo o tempo em que a criou.

Filha faz homenagem para a mãe falecida

Exemplo de batalhadora:

A mãe era realmente uma guerreira. Conciliava os trabalhos domésticos, as duas filhas e seu emprego de forma exemplar. Além disso, fez com que ambas as meninas tivessem memórias incríveis desses tempos juntas e dos esforços que ela fez: “E de alguma forma, entre os passeios e conversas na mesa de jantar, ela conseguiu transmitir as lições e a sabedoria que construiriam nosso caráter e estabelecer as bases para as mulheres que nos tornaria um dia.”, conta.

Filha faz homenagem para a mãe falecida O vínculo com a mãe era algo inexplicável. As duas irmãs podiam conversar sobre tudo: “Nos sentimos profundamente abençoadas e afortunadas de ter esse vínculo com ela. Ela fez seu trabalho como mãe tão bem que no final, ela criou duas amigas para si mesma.”, revela Kimberly.

Filha faz homenagem para a mãe falecida

Filha faz homenagem para a mãe falecida

“É por isso que, durante suas semanas finais, fomos capazes de fazer o nosso trabalho como suas filhas sem arrependimentos. Tudo o que ela nos deu, toda a nossa história com ela e nosso vínculo profundo, nos deu a força para cumprir uma promessa que nós duas fizemos em nossos corações – que assim como ela sempre cuidou de nós, nós agora cuidaríamos dela, de qualquer jeito, não importa o quão difícil pudesse ser. Era nossa vez de fazer isso por ela. Por mais triste que fosse, tivemos o conforto de saber que tudo o que precisava ser dito já havia sido dito.”, diz.

Filha faz homenagem para a mãe falecida

Kimberly compartilhou seu relato para que pessoas que estão lidando com situações parecidas não tenham medo e enfrentem o que vier pela frente. Linda homenagem à mãe.

Foto: Reprodução/ Kimberly Carter

Fonte: Love What Matters 

 

POSTS PATROCINADOS