Faustão é submetido a cirurgia delicada no coração. Esposa abre o jogo ao falar de sua situação


PUBLICIDADE
Depois de cirurgia, Faustão passa bem

Nesta semana o nosso queridíssimo Fausto Silva, ou melhor, Faustão, deu um grande susto em seus fãs. Tudo porque o artista global teve que ser internado para fazer uma operação em seu coração. O apresentador de 67 anos teve que fazer nesta quarta uma angioplastia, um processo cirúrgico para desobstruir uma artéria do coração.

Mas segundo Faustão, tudo foi mais tranquilo do que parece. Ele disse que faz exames de rotina e já sabia que tinha uma pequena obstrução nesta artéria. O problema é que este problema aumentou e se tornou algo um pouco mais grave.

PUBLICIDADE

A operação necessária foi feita no dia 7 e foi um sucesso. No dia seguinte, Faustão já foi liberado pelos médicos do hospital Albert Einstein e até falou com a imprensa após tudo isso. Ele contou que agora terá que andar mais e praticar mais exercícios.  Mas que apesar disso, está muito bem.

A esposa de Faustão logo na manhã após a cirurgia tranquilizou os fãs, agradeceu todo o apoio e também revelou que o casal já estava em casa.

E não foi só ela, muitos famosos também demonstraram apoio ao apresentador e contaram que estão felizes com esta recuperação.

Nós também ficamos felizes que este ícone da televisão esteja bem e logo mais de volta ao seu programa.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: UOL

 

 

POSTS PATROCINADOS