Seis famosos que já passaram algum tempo atrás das grades


Famosos que já foram presos
PUBLICIDADE

Eles são muito famosos, mas o passado não foi bem assim

Muitos de nós imaginam que famosos são perfeitos e não cometem erros. E quando eles se tornam conhecidos, as coisas até podem ser assim. Isso porque eles são pessoas públicas e não podem sujar suas imagens, que são muito importantes para atores, cantores e celebridades. Mas o passado de alguns artistas não é tão ”limpo” assim.

E não são pequenos erros, como parar o carro em local proibido ou brigar com alguém. Muitos famosos já foram presos e alguns até mesmo mais de uma vez.

PUBLICIDADE

Veja nesta lista 7 famosos que já passaram um tempo na prisão. Será que você sabia dessas histórias?

1. Robert Downey Jr.

Famosos que já foram presos
Robert Downey Jr.

O famoso ator do filme Homem de Ferro passou muito tempo atrás das grades. Só em 1996, ele foi preso três vezes. Em 1997 ganhou a liberdade, mas novamente foi preso. E apenas dois anos depois, em 1999, ele foi preso pela quinta vez. Depois de seis meses ele foi solto, mas não demorou muito para que em 2000, ele fosse para a cadeia novamente. Felizmente ele se recuperou e conseguiu o sucesso depois disso tudo!

 

2. Mel Gibson

Famosos que já foram presos
Mel Gibson

O famoso galã de Hollywood foi preso quatro vezes. Três delas por dirigir alcoolizado e a última, em 2010, por agredir Oksiana Grigorieva, até então sua namorada.

 

3. Charlie Sheen

Famosos que já foram presos
Charlie Sheen

Ele é um dos atores mais reconhecidos e mais famosos dos Estados Unidos, mas nem isso foi capaz de livrá-lo da prisão. O protagonista da série Dois Homens e Meio já foi preso várias vezes, mas a mais emblemática foi quando Charlie foi levado para uma delegacia na noite de natal. Isso aconteceu por causa de acusações de violência doméstica e o ator teve que pagar uma multa de 9 mil dólares.

4. Nicolas Cage

Famosos que já foram presos
Nicolas Cage

O super famoso ator Nicolas Cage também já foi preso. Tudo aconteceu em 2011 quando um policial foi o ator bêbado no meio da rua puxando sua esposa pelo braço.

5. Michael Jackson

Famosos que já foram presos
Michael Jackson

Até o Rei do Pop já foi preso. Em 2003 o cantor foi acusado de molestar crianças e teve que pagar uma multa de 3 milhões de dólares. Dois anos depois, ele foi acusado de agressão sexual contra um menor de idade, mas desta vez foi absolvido.

6. Macaulay Culkin

Famosos que já foram presos
Macaulay Culkin

Muito conhecido pela sequência de filmes Esqueceram de Mim, o ator Macaulay Culkin foi preso por posse de maconha e de substâncias controladas. Ele foi liberado após pagar a fiança de 4 mil dólares.

Você sabia que esses famosos já foram presos?

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: UOL

 

POSTS PATROCINADOS