Família tira férias com um de seus cães, enquanto abandona o outro em abrigo


PUBLICIDADE

 

Além de abandonar um dos seus “filhos”, eles levaram o irmão do peludo

Tudo aconteceu na California, Estados Unidos, onde o pequeno Toots teve seu coração partido ao ser abandonado por sua família.

PUBLICIDADE

A família alegou que não poderia levar o animal para sua viagem de férias, pois duraria várias semanas, porém, levaram o outro cachorro da família junto com eles e só Toots ficou para trás.

A dor do abandono é perceptível no olhar de Toots, que parece estar triste em todas as fotos que foram tiradas dele.

Andrea Neyses, defensora dos animais e voluntária do refúgio, filmou o momento em que seus antigos donos vieram entregar o cachorro para eles. No vídeo, é possível ver Toots com medo dos outros cães e tentando se esconder nas pernas do seu dono. É realmente de cortar o coração.

Confira:

“Hoje eu vi o lado mais egoísta do ser humano! Para tirar férias por algumas semanas ou mais, eles desistiram de um dos seus familiares. Toots, que eles adotaram há seis anos no Havaí, ficou para trás. Isso não é o pior de tudo … Eles levaram outro cachorro com eles”, conta Andrea.

“Quem pode olhar na cara dele e ainda ir embora?”, Perguntou Andrea. Nós não podemos entender como existem pessoas tão frias e cruéis nesse ponto. Nossos filhos sofrem muito com as perdas e Toots sentiu isso em sua pele!

A situação foi compartilhada por várias organizações de resgate e amantes dos animais. Felizmente, o resgate de amigos de Chiquita levou o animal na esperança de encontrar um novo lar. Espero que todos esses esforços não tenham sido em vão, Toots merece uma casa e uma família.

Fonte: Doggie

POSTS PATROCINADOS