Família é perseguida por Guepardos após ignorar as regras de segurança e sair do carro em Safari


PUBLICIDADE
Eles decidiram descer na região do animal mais rápido do mundo

Isso não deveria ser algo que precisa ser ressaltado, mas se você está em passeando de carro em um safari, não saia de lá enquanto estiver nos cercados de animais. Principalmente se esse animal for um grande felino como, um guepardo. E ainda mais se você estiver com os seus filhos.

Infelizmente, por mais perigoso e irresponsável que isso pareça, foi exatamente o que aconteceu em um parque de safári holandês na semana passada.

PUBLICIDADE

Filmagens surgiram online onde uma família de cinco pessoas sai de seu carro em um recinto que abriga vários guepardos. O resultado é exatamente o que você está imaginando: os animais perseguem a família, que luta para voltar ao seu carro.

Felizmente, nem os humanos nem os guepardos foram prejudicados durante o incidente.

Confira:

Segundo um especialista, é mais provável que, em vez de tentar ferir, ou mesmo caçar, os visitantes, os guepardos estavam apenas investigando essa invasão em seu território e defendendo o local desses intrusos.

De acordo com ele, a família deu sorte de terem escolhido a região dos guepardos para fazerem essa loucura. Caso tivessem decidido examinar mais de perto leões, leopardos ou tigres, o resultado poderia ter sido dramaticamente diferente.

Como os guepardos são os felinos mais rápidos do mundo, eles não são particularmente agressivos. Só atacam quando estão com fome.

As regras para manter suas portas e janelas trancadas quando dirigir dentro dos parques safári existem por uma razão. Não as quebre.

Fonte: IFLS

POSTS PATROCINADOS