Família de patos tentava atravessar rodovia quando funcionário aparece e para tudo por eles


PUBLICIDADE

Todos os dias, diversos animais morrem nas estradas em decorrência de atropelamentos. Mas, uma cena que ocorreu em uma das estradas mais movimentadas do país, emociona pelo seu grau de emparia. Enquanto uma família de patinhos tentava atravessa a Dutra, na altura de Pindamonhangaba, um funcionário da funcionário da CCR Nova Dutra fez algo incrível.

A família com o pai, a mãe e os seus 12 filhotinhos tentavam atravessar, mas estavam com muito medo da quantidade de carros em alta velocidade. Foi quando o funcionário parou a estrada, onde passavam carros e caminhões, para ajudar os patinhos a atravessar. O vídeo do momento foi gravado pela TV Vanguarda, uma afiliada da Rede Globo e tem se espalhado pelo Brasil inteiro.

PUBLICIDADE

A família não estava se arriscando à toa. Eles queria atravessar a estrada, pois do outro lado havia um curso de água. Eles estavam com tanta sede que foram em pleno dia de semana, quando a estrada está ainda mais cheia. O bloqueio da Dutra foi rápido, graças a ajuda do funcionário, que ainda não teve a identidade revelada.

Veja o vídeo:

 

E não podemos deixar de perceber também como essa família é linda e unida, não é? Vamos torcer para que esses patinhos fiquem sempre seguros e encontrando pessoas boas pelo caminho, assim como esse homem.

 

Fonte: Razões para Acreditar

POSTS PATROCINADOS