Família puxa cadela aterrorizada com corda para abandoná-la em abrigo


PUBLICIDADE
Com a ajuda de uma corda, eles a levam grosseiramente até o abrigo, abandonando-a. Essa foi a cena que muitos usuários presenciaram no Texas e a ação toda foi realizada pelos próprios proprietários da cadelinha Maya.

De tão apavorada que estava, ela se recusou a atravessar a porta. Mas não teve jeito: os donos acabaram pegando-a no colo, colocando-a finalmente para dentro do local. A cena dolorosa acabou sendo gravada e publicada. A revolta foi geral. Felizmente, a co-fundadora da Rescue Dogs Rock, em Nova Iorque, Stacey Silverstein, assistiu ao vídeo e, completamente aterrorizada, decidiu fazer algo.

De imediato, ela contatou o abrigo para que pudessem ajudar Maya. Não é à toa que ela conseguiu ir para o Aldine Animal Hospital, recebendo um tratamento para vermes de coração. E, uma vez, curada, a pobrezinha poderá ficar em Nova Iorque e ganhar, futuramente, uma nova família. Por enquanto, como era de se esperar, Maya ainda tem um pouco de receio com os humanos, ficando levemente nervosa com sua presença. Mas aos poucos o pessoal do hospital começou a ganhar sua confiança. Quem sabe o que acontecerá com ela no futuro?!

PUBLICIDADE

corda

Veja o momento dos maus tratos abaixo:

Posted by Leslie Ysuhuaylas on Wednesday, March 29, 2017

Esperemos que Maya ganhe donos amorosos como sempre mereceu.

Fotos: Reprodução.

Fonte: Histórias com Valor.

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.