Faltava pouco para a formatura, quando um peso de 68 quilos caiu nas costas desta jovem


PUBLICIDADE

Ela sonhou com o dia de sua formatura por muito tempo. Mas nem tudo saiu como ela imaginou

O sonho de muitos estudantes que estão na faculdade é se formarem e participarem fa festa de formatura. Afinal, quem já não sonhou com o momento que recebe o diploma na frente daquelas centenas de pessoas, não é mesmo?

A jovem Sophie Butler, de apenas 21 anos, estava há quatro dias do seu último evento na faculdade, mas tudo virou um pesadelo. Isso porque quando ela estava fazendo exercícios na academia, um peso de 68 quilos caiu em cima dela. E isso fez com que ela fraturasse a coluna vertebral.

PUBLICIDADE

Esse momento foi um choque para a universitária. Ela estava paralisada e precisava urgentemente de uma cirurgia. “Eu estava fazendo o meu último exercício na máquina quando eu perdi o equilíbrio e cai no chão com o peso em cima de mim”. Ela ainda completa, “Alguém me perguntou se eu poderia mexer os dedos dos pés e quando eu vi que  não podia, eu sabia que era sério”.

Academia
Um peso de 68 quilos caiu em cima desta jovem no dia de sua formatura

O que aconteceu depois

Logo depois de se ferir, Sophie foi levada ao Hospital Basildo, para que todos soubessem exatamente o que aconteceu com ela. Pouco depois seu pai Dave chegou ao local, e não demorou muito para que os médicos dessem a triste notícia: a garota fraturou a costas e agora sua medula espinhal estava sendo “empurrada”.

Isso era terrível, pois a garota precisaria de uma cirurgia de emergência se quisesse ter a chance de voltar a andar novamente. E é claro, tudo isso acontecia enquanto ela sofria uma terrível dor, “No momento em que fui levada para o hospital, não pude suportar a dor, senti como se eu quisesse morrer, apenas para que parasse.”

Então ela foi transferida ao Hospital Queens Romford, para que duas hastes e dois pinos de metal fossem colocados em sua espinha.

Ela teve paralisia nas pernas
Um peso de 68 quilos caiu em cima desta jovem no dia de sua formatura

Recuperação

Faltavam poucos dias para a formatura; Sophie viu que teria que ir com a cadeira de rodas para receber seu diploma. “Eu estava tão determinada que conseguiria ir a minha formatura porque eu trabalhei tão duro para obter meu diploma. Eu sabia que eu teria que ir ao palco na minha cadeira de rodas”, revela.

Então a jovem se esforçou e fez de tudo para que as coisas fossem perfeitas.

E foram…

Formatura
Um peso de 68 quilos caiu em cima desta jovem no dia de sua formatura
Jovem se preparando
Um peso de 68 quilos caiu em cima desta jovem no dia de sua formatura

Depois de tudo isso, Sophie só tem mais um desejo. “Eu vou andar de novo, mesmo que me leve anos, minha família tem sido meus maiores apoiadores. Eu vou conseguir, por eles e por mim,” disse.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Daily Mail

 

POSTS PATROCINADOS