Estudante de São Paulo mobiliza a web para encontrar família de morador de rua


PUBLICIDADE
Tudo aconteceu no dia do aniversário da cidade de São Paulo, no Vale do Anhangabaú

Mariana Lopes é uma estudante que estava curtindo os shows gratuitos que a prefeitura disponibilizou no centro da cidade. Quando parou um pouco para descansar, foi surpreendida por Emir.

Emir é um morador de rua que, de início, queria apenas um pouco do vinho da estudante. Logo depois ele pediu para que ela entrasse em contato com a sua filha, a qual ele não tinha o número do celular.

PUBLICIDADE

Mariana começou a conversar com o morador do centro e descobriu que ele é de Santa Catarina. “Vim de Joinville andando, eu e Deus”, conta.

Sensibilizada pela história deste senhor, a jovem decidiu usar a sua influência nas redes sociais para tentar ajudá-lo a encontrar sua família.

“Se vc for a Elizabete de Joinville que tem um pai chamado Emir, perdido por esse mundão, saiba que seu pai mora no vale do Anhangabaú, acompanhado de Deus e da fé dele, e que ele não entrou em contato com você ainda pq ele não sabe seu número. Mas ele pensa muito em você”, diz o texto, seguido por um pedido de compartilhamento.

 Confira:
Foto: G1
Foto: Mariana Lopes

O que a garota não esperava, era que a sua publicação faria tanto sucesso na web. Em poucos dias o post já tinha sido compartilhado por mais de mil pessoas.

Segundo a jovem, muitas pessoas reconheceram Emir das fotos do Facebook e entraram em contato com ela para maiores informações. A garota está com fé de que irá encontrar a família do homem.

Procura-se Emir

Em vídeo publico no último dia 3 de fevereiro, ela explica que recebeu informações falsas de que o senhor Emir tinha sido encontrado no estado de Minas.

Confira o vídeo:

Pessoal, fiz um vídeo pra esclarecer uma dúvida que estava rolando nos comentários. Nós seguimos as buscas pela família do Emir em Joinville e qualquer novidade eu irei informá-los por aqui. Mais uma vez agradeço a colaboração de todos!

Posted by Mariana Lopes on Saturday, February 3, 2018

O motivo de tantas especulações em volta desta história é porque, desde o dia do aniversário de São Paulo, Emir não foi mais visto.

Como ele informou que morava pela região do Vale do Anhangabaú, as buscas por informações sobre ele ficaram limitadas à aquela região, mas já foram expandidas para o centro todo.

Ficamos na torcida para que o senhor Emir seja encontrado, e volte para a sua família em Joinville.

Fonte: G1

POSTS PATROCINADOS