Este tigre estava se aproximando desta mulher. Mas ela sabia exatamente o que fazer


PUBLICIDADE

Qual é o limite entre a amizade de um humano com um animal? Você acha certo este contato “exagerado” entre um tigre e uma pessoa?

Algumas pessoas adoram este contato e não abririam mão dele. Elas resgataram tigres que sofriam com a vida no cativeiro, com péssimos donos e locais inadequados para a prática de exercícios. Esta baixa qualidade de vida fez com que os bichos não possuam capacidade de cuidarem de si mesmos e por isso não podem ser devolvidos a selva.

PUBLICIDADE

Pensando nisso Janes Hailey e Carrie Ates resolveram “adotar” esses “gatinhos” e cuidam deles no fundo do quintal de suas casas. Com a ajuda do marido de Janes, eles cuidam, dão comida e brincam com esses animais.

Confira a rotia deles e dos tigres:

No vídeo, Janes revela que tinha um emprego chato e por isso resolveu largá-lo para cuidar dos tigres. E ela não se arrepende, diz que foi uma das melhores coisas que ela já fez.

É realmente incrível o que elas fazem com estes animais, não é? Mas devemos alertar: não faça isso, apenas se aproxime de animais selvagens com a ajuda de profissionais capacitados.

Fotos: Reprodução Vídeo

POSTS PATROCINADOS