Este dispositivo promete revolucionar o mundo e acabar com lentes e óculos de grau


PUBLICIDADE

Entenda como os óculos podem ser extintos

Um estudo de 2010 constatou que cerca de 30% da população mundial da época, ou seja, 2 bilhões de pessoas, usam óculos de grau. E esse dado é muito importante para o futuro. Isso porque talvez todos esses sejam beneficiados se livrando dos óculos de uma vez por todas.

E não é apenas mais um boato sobre mágicas que são inalcançáveis. A marca canadense Ocumetics promete que em pouco tempo você não vai mais precisar de uma ajudinha para ver melhor as coisas. A empresa garante que está desenvolvendo um aparelho que será implantado nos olhos dos que não enxergam bem e ele irá corrigir qualquer problema na visão. Além disso, este dispositivo pode até melhorar a vista de muitas pessoas.

PUBLICIDADE

Segundo algumas fontes ligadas a empresa, o dispositivo seria implantado nos olhos das pessoas em uma micro-cirurgia de apenas 8 minutos. O mais impressionante disso tudo é que este pequeno aparelho não afeta a fisiologia do olho e pode deixar sua visão até três vezes melhor!

Dispositivo promete ajudar pessoas que sofrem com problemas de visão
Dispositivo promete ajudar pessoas que sofrem com problemas de visão

Como tudo isso é possível?

A empresa Ocumetics não revela qual tecnologia existe por trás de seu produto. Apesar disso, a marca garante que já está pronta para testes. E o melhor de tudo é que o dispositivo já pode estar disponível para vendas em 2018.

Fotos: Reprodução Internet

Fonte: Hypeness

POSTS PATROCINADOS