Estagiário de fast food para tudo o que está fazendo, se senta ao lado de deficiente e dá comida em sua boca


PUBLICIDADE
Funcionário do Giraffas emociona a web ao dar comida na boca de homem deficiente

Tudo aconteceu em Salvador, na Bahia, onde o jovem Wellington Bruno de Oliveira trabalha na rede de fastfood do Giraffas para ajudar na renda de sua família.

Os pais de Wellington estavam desempregados na época em que ele começou a trabalhar no restaurante e apesar de serem separados, os dois ajudam igualmente com as contas e na criação dos filhos.

PUBLICIDADE

Hoje, a família está mais confortável do que quando ele entrou no Giraffas, a mãe trabalha em uma loja de colchões e o pai também já está empregado.

O garoto viu sua rotina mudar depois de ter sido filmado, sem perceber, ajudando um homem com problemas motores.

O vídeo

Era um dia normal na vida do estagiário, quando um homem fez o pedido de uma refeição. Ao se aproximar da mesa para servir sua comida, ele percebeu que o cliente tinha uma deficiência que impediria que ele aproveitasse a refeição de uma forma confortável.

Foi então que o garoto decidiu tirar alguns minutos do seu trabalho para cortar a comida e servir na boca do homem.

Na mesa ao lado, Laura Victória ficou impressionada com a atitude do garoto e decidiu filmar a ação, mesmo sem a permissão dos dois.

Apesar de parecer uma atitude simples e que todo mundo deveria ter, sabemos que não é assim que o mundo tem funcionado ultimamente. As pessoas estão cada vez mais egoístas e fechadas no seu próprio quadrado e por isso a cena chamou a atenção de Laura.

Ela publicou o vídeo em suas redes sociais e quando deu por sí, já tinha mais de 400 mil compartilhamentos e 14 milhões de visualizações.

Confira:

Hoje fui tomada pela emoção com lágrimas nos olhos , ao vê essa cena na praça de alimentação do Norte shopping …O rapaz que tem deficiência na perna e nos braços ja havia me pedido.para pegar seu alimento quando fosse solicitado.. quando me levantei, esse funcionário ja estava levando até a mesa… O funcionário do restaurante Giraffas , dando comida na boca do cliente .Essa é a verdadeira caridade, que coisa linda.Cheguei para ele e disse, que gesto lindo vc está tendo .. Deus lhe abençoe.

Posted by Laurinha Victória on Saturday, April 7, 2018

Bruno ficou sabendo sobre o vídeo por um amigo que disse que ele estava famoso, ele não fazia ideia que aquilo tinha sido gravado. “Que vídeo?”, disse ele.

Família

Ele explicou que acha que isso devia ser normal e não algo que precisa ser celebrado, e que sua família é a responsável por ele ter esse tipo concepção das coisas.

É muito importante sempre ressaltarmos atitudes nobres como está do menino Wellington para que ela possa impactar o máximo de pessoas possível e, quem sabe, influenciar as pessoas.

Temos certeza que a família de Bruno fez um grande trabalho com o seu caráter e que ele será um grande homem.

Fonte: RPA

POSTS PATROCINADOS