Esta cadela estava no caminho da morte. Mas pessoas entraram em sua vida e mudaram tudo


PUBLICIDADE

Muitas pessoas fazem maldades com animais. As vezes uma simples atitude de um cachorro pode ser o suficiente para tapas e chutes. A sorte deles é que existem pessoas que gostam e salvam estes bichos de péssimas situações.

Infelizmente, uma cadela boxer chamada Mireya teve que passar por uma situação difícil para depois a salvarem. Ela morava em um local para adoção ilegal e lá, ela não poderia ficar grávida. Quando isso aconteceu, ela seria sacrificada e seus filhos não resistiriam sem a mãe.

PUBLICIDADE

Tudo estava terrível, a cachorra precisava de um verdadeiro milagre para sobreviver. E foi isso que aconteceu, verdadeiros anjos da guarda entraram na vida dela e realizaram seu único sonho: o parto dos filhotes.

Quando tudo estava mal, pessoas da Conway Area Humane Society, que é uma organização que resgata e cuida de animais, entraram em ação. Elas salvaram a cachorrinha e a levaram para um local adequado para o parto. E para a sorte de todos, foi um verdadeiro sucesso, ela deu à luz a 10 novos cachorrinhos.

Confira um vídeo que conta um pouco da história dessa vencedora:

Muito legal a história, não é? Desejamos sorte para esta vencedora.

Fotos: Reprodução Youtube

POSTS PATROCINADOS