Esse vídeo de cachorros fazendo bebês darem risada é a coisa mais fofa que você vai ver hoje


PUBLICIDADE
Esse compilado de animais com crianças vai levantar o seu humor

Existem coisas mais fofas do que cachorros e bebês? Imagine então um vídeo em que os dois estão se divertindo juntos. É simplesmente uma explosão de fofura.

Esse vídeo foi feito por uma página chamada, Howlers, e mostra um compilado com vários momentos em que os peludinhos da família fazem os bebês darem aquela risada gostosa.

PUBLICIDADE

Se você estiver passando por um momento tenso, ou se seu dia está ruim por qualquer motivo que seja, pare alguns minutos e dê play neste vídeo. Ele certamente vai colocar um sorriso no seu rosto.

S1: EP 04: Dogs making babies laugh

Dogs making babies laugh is the cutest thing you will see today 😍Follow Howlers for more!

Posted by Howlers Presents on Sunday, May 20, 2018

Não é a coisa mais fofa?

É muito bonito ver a cumplicidade das crianças com os animais logo nos primeiros anos de vida.

Comentários

Apesar do vídeo ter feito bastante sucesso na internet, rendendo milhares de curtidas e compartilhamentos, os primeiros comentários da publicação são de pessoas que temem esse tipo de proximidade entre cachorros e bebês.

“Não importa o quão amigável um cachorro é, meu instinto maternal diz para que eu nunca deixe meu cão brincar livremente com o bebê assim. Você nunca sabe o que pode acontecer”, disse uma seguidora.

Outra alertou sobre um fato que aconteceu com um conhecido. “Tudo engraçado até dar errado! A filha de um amigo fez cirurgia plástica hoje, pois o cachorro mordeu seu lábio. Tenho certeza de que ele estava apenas brincando”, disse uma seguidora.

Alergias

Uma terceira seguidora do site, Howlers, alertou sobre o problema com alergias que os animais podem acionar nas crianças pequenas, mas logo em seguida ela foi questionada por uma mulher que ouviu de seus médicos que existem diversos benefícios que o convívio com os animais trazem a saúde.

Vídeos como este podem servir para mostrar para algumas pessoas que é possível sim manter uma boa relação com o seu animal de estimação mesmo depois que os bebês chegam como novos membros da família.

Sabemos que muitos indivíduos decidem doar, ou até mesmo abandonar, os seus bichinhos depois de ter filhos e isso não é justo. Os animais já provaram diversas vezes que são uma ótima influência na vida das crianças e podem até ajudar a família.

Fonte: Facebook

POSTS PATROCINADOS