Esse homem vendeu tudo e comprou uma bicicleta para viajar 9.000 km pelo seu amor


PUBLICIDADE

Há mais de 40 anos, uma linda história de amor começou entre um artista indiano e uma jovem sueca. Depois de derrotar todas as probabilidades, este lindo casal ainda está junto e a história deles é linda!

Pradyumna Kumar Mahanandia nasceu em uma remota aldeia da Índia em 1949. Segundo uma profecia, contada por um astrólogo após o nascimento de Kumar, ele deveria se casar com uma mulher de um país distante, que tinha o signo de Touro, possuía uma floresta próxima à sua casa e ainda tocava flauta. “Eu acreditava fortemente na profecia e agora sei que tudo está planejado neste planeta”, disse Kumar à National Geographic.

PUBLICIDADE

O homem se lembra muito claramente do dia em que a profecia se tornou realidade. A linda história começou em 17 de dezembro de 1975. Naquela época, Kumar era um artista de rua. De repente, uma bela mulher loira de olhos azuis, chamada Charlotte Von Schedvin, pediu-lhe para desenhar um retrato dela.

“Quando ela apareceu diante do meu cavalete, senti como se não tivesse peso algum. As palavras não são precisas o suficiente para expressar esse sentimento”, disse ele. “Seus olhos eram tão azuis e grandes e redondos, eu senti como se ela não estivesse olhando para mim, ela estava olhando dentro de mim, como uma máquina de raios-X!”.

O jovem nervoso não conseguia desenhar adequadamente uma mulher de seus sonhos. Pela primeira vez em seu trabalho, pediu para que aquela linda cliente voltasse outro dia. “Ela acabou voltando três vezes e eu fiz três retratos”, disse ele. “Depois da segunda vez, senti que ela era única!”.

Acontece que a misteriosa mulher estrangeira nasceu sob o signo de Touro, possui uma floresta e toca flauta, exatamente como a profecia dizia. “Você será minha esposa. Nós estávamos destinados a nos encontrar”, Kumar disse a ela.

Charlotte, que tinha 19 anos na época, não teve medo dessa confissão inesperada e decidiu dar uma chance ao jovem. O casal passou 3 semanas juntos antes de Charlotte voltar para a Suécia. A história de amor poderia ter terminado ali, mas o jovem e determinado Kumar decidiu não deixar isso acontecer.

Depois de um ano e meio de distância, o artista vendeu tudo o que tinha e comprou uma bicicleta. Com muito pouco dinheiro e com a ajuda de algumas pessoas gentis que ele conheceu no caminho, Kumar conseguiu viajar mais de 9.000 km para ver Charlotte. “O maior obstáculo foi meus próprios pensamentos, minhas dúvidas”, disse ele.

Os dois acabaram se casando e estão juntos há mais de 40 anos. O casal criou dois filhos juntos e seu amor é mais forte do que nunca. Lindos, não é?

Fonte: Bored Panda

POSTS PATROCINADOS