Esse artista combinou desenho e fotografia de um jeito que você nunca viu. O resultado é surpreendente!


PUBLICIDADE

Desde criança, Sebastien del Grosso sempre foi ávido por desenhos. Anos depois, ele mergulhou na fotografia com a mesma intensidade. Até que um dia ele resolveu combinar suas duas paixões e concebeu um jeito único de criar autorretratos expressivos.

O resultado desse experimento é uma viagem às emoções humanas, do estresse à inspiração!

PUBLICIDADE

Esse aí debaixo é o Sebastien del Grosso

Como vocês já devem ter percebido, seus autorretratos combinam fotos e linhas irregulares que parecem um esboço. Elas são manipuladas digitalmente para incluir outros tipos de arte. As linhas irregulares são adicionadas mais tarde, permitindo que del Grosso consiga criar imagens com pitadas de surrealismo.Para criar essas imagens, Sebastien se fotografa em sua casa à luz natural. Em seguida, ele imprime essas fotos e começa a rabiscá-las. Por fim, as imagens e os rabiscos são combinados no Photoshop e editados conforme o olhar do artista.

Além dessa série de imagens, chamada de The Sketch of a Life, del Grosso trabalha com fotografia e design gráfico. Você pode conferir mais do seu trabalho no Flickr e no Behance, além de estar por dentro dos seus últimos projetos no Facebook. E se você tem interesse em criar sua própria combinação de fotos e desenhos, fique também ligado nesse tutorial online.

FONTE: ViralNova

POSTS PATROCINADOS