Essa garotinha não conseguia parar de chorar. O que ele faz é algo que sua mãe jamais esperaria


PUBLICIDADE

Nos dias de hoje, fica cada vez mais difícil encontrar pessoas que nos tratem bem, com carinho e sorriso no rosto. Mike Patterson, parece fugir à essa regra.

Honrando Deus em tudo o que faz, o técnico hospitalar fez algo maravilhoso pela menina, que na época tinha só três meses, Cecilia. A história original foi contada por Ali Cummins, na página do Facebook, Love What Matters:

PUBLICIDADE

Três anos atrás, Ali e sua filha, foram para o hospital para se encontrar com um cardiologista. Mas antes disso, a menina teria que realizar alguns exames, o que preocupou sua mãe.

Então Mike apareceu para realizar alguns dos testes em Ceci e a menina começou a chorar quase que de imediato. Até que ele se curva para perto de Ceci e começa a cantar a canção popular infantil americana “The wheels on the bus go round and round, round and round, round and out. E o choro cessou, trazendo com ele um sorriso.

“Minha filha estava no cardiologista; minha filha estava fazendo um ecocardiograma. E mesmo com tudo isso, eu presenciei a ação mais linda que já vi: alguém amando minha filha. Um total estranho cuidando da minha filha com uma gentileza inimaginável”, relata ela.

Durante todo o procedimento, Mike continuou cantando, mostrando-se gentil de uma forma que essa mãe nunca havia presenciado antes e que, segundo ela, todos deveriam presenciar.

  1. “Três anos depois, eu estava em território desconhecido. Um quarto pequeno. Paredes brancas. Uma mesa de exame e uma multiplicidade de máquinas e eu não sabia o propósito de nenhuma delas. Hoje, 3 anos depois, sempre que estamos no hospital, Mike passa para ver Ceci e volta a cantar a música”.

“Eu sou verdadeiramente abençoado e honrado em fazer o que eu faço. Mas eu quero dizer que essa história não é apenas minha e isso só aconteceu por causa de Deus e pela graça de Deus que tudo isso é possível. Então eu agradeço a Deus por me abençoar desse jeito”, agradece Mike nos comentários do post no Facebook.

Fotos: ThinkStock/Facebook, Mike Patterson Facebook, ThinkStock, Facebook.

Beatriz Ponzio

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.