Essa cadelinha tinha pouco tempo de vida após contrair doença que tirou seus movimentos. Mas um anjo apareceu mais rápido do que ela imaginava


PUBLICIDADE

Algumas coisas que acontecem, não nos deixa perder a fé na humanidade. Uma simples ajuda por fazer uma grande diferença na vida de alguém, como no caso da cadelinha Bianca. Ela vivia nas ruas da Grécia por muitos anos, até ser afetada por uma doença chamada mielopatia degenerativa alguns meses atrás.

A condição atinge a medula dos cães, cuja causa ainda não foi esclarecida. Desta forma, as células do sistema nervoso perdem sua capacidade fazendo gerar possível incoordenação e disfunção.

PUBLICIDADE

Com isso, o animal além de ter dificuldades em se manter em pé, passa também a não conseguir defecar e urinar corretamente. Em casos crônicos, ocorre a atrofia muscular da região posterior do animal e paralisia desta região.

Bianca era incapaz de ficar em pé, já que sempre estava arrastando suas patas traseiras. Diversas pessoas que trabalhavam perto do local onde a cadelinha ficava, a alimentavam – até mais do que o devido, inclusive – e construíram uma casa de madeira para ela viver. Alguns pagaram exames de raios-x, outros, compraram uma cadeira de rodas nova. Mesmo com toda a ajuda bem vinda, a rua não era mais o seu lugar.

Foi quando a SPAZ, uma organização de resgate de cães, apareceu em seu caminho. Ela foi resgatada, levada ao veterinário para tomar banho, se medicar e ficar linda para algum possível dono. Mesmo sendo difícil um cachorro de 7 anos paralisado conseguir um lar, Bianca teve uma sorte que caiu do céu! Ela foi ajudada e hoje tem sua própria casa.

Olha só nesse vídeo como ela está toda maravilhosa e feliz, com o olhar cheio de gratidão:

Todos que a viram, aprenderam muito com Bianca. A doença não a esmoreceu e ela continua linda por todos os lados! A cadelinha merece ser feliz de uma vez por todas, não acha?

Fotos: Reprodução

POSTS PATROCINADOS