Esqueleto de animal é encontrado na China e muitos afirmam que é um dragão


dragão
PUBLICIDADE

Apesar das imagens, muitos negam que esqueleto seja realmente de um dragão

Você acredita em dragões? Essa criaturas mitológicas são muito comuns em filmes e desenhos, e muitos se impressionam com o fogo que pode sair de dentro delas. Mas será que em algum período de nossa história existiu algum dragão?  Algumas pessoas garantem que sim!

E a explicação disso é um esqueleto que foi encontrado na cidade de Zhangjiakou, na China. Este fóssil, semelhante a uma cobra, possui algumas características descritas na mitologia chinesa que podem ser de um dragão. E isso já foi suficiente para que mais de 10 milhões de pessoas visualizassem o vídeo em que a criatura aparece.

PUBLICIDADE

Não demorou muito para que os moradores locais realmente acreditassem que aquilo era realmente um dragão. Até os mais céticos se renderam e disseram que aquele corpo realmente parecia ser do animal mitológico.

Veja o vídeo:

Autoridades

Mesmo com a fama estrondosa, as autoridades chinesas ainda não vieram a público falar sobre o vídeo. Apesar de tudo isso, algumas pessoas acreditam que o esqueleto não passa de um boato, seja para divulgar alguma marca ou até mesmo um filme.

dragão

Mas o que o esqueleto poderia ser?

Alguns biólogos afirmam que esta criatura não é uma enguia e nem um tubarão. Mas eles garantem que o esqueleto pode ser de algum peixe desconhecido que vive nas profundezas do oceano. E por coincidência, desta vez ele ficou encalhado na costa da praia.

E você, acredita que este esqueleto pode ser de um dragão? Ou é apenas de um peixe ou algum animal aquático que ainda não foi identificado?

Fotos: Reprodução Internet

Fonte:  Ig

POSTS PATROCINADOS