Esqueça suas olheiras após usar essa receita de café e azeite de oliva


PUBLICIDADE

Todo mundo que tem olheiras sabe o quanto elas são incômodas e fazem mal para a autoestima. Elas podem surgir devido à falta de sono, excesso de cigarros, álcool e por questões hormonais, e pioram com uma má alimentação – muitas vezes não podemos controlar esses fatores.

PUBLICIDADE

Apesar disso, você pode diminuir a aparência ruim das suas olheiras com uma receita caseira composta por ingredientes muito fáceis. Sabe a borra que fica no coador quando terminamos de fazer café? É só juntá-la a óleo de coco ou azeite de oliva. A cafeína ativa a circulação da área e deixa a região menos escura, e o óleo vegetal hidrata e melhora a pele.

Como fazer?

Basta misturar uma colher e meia de borra de café com meia colher de óleo vegetal até que a mistura vire uma pastinha. Não há uma receita exata – você pode colocar mais ou menos dos dois ingredientes, até que a pasta fique boa para você.

Depois, aplique em seu rosto com os dedos, massageando suavemente com movimentos circulares. Enxágue com água corrente após deixar agir por 10 minutos, e termine com o hidratante de sua preferência.

Muito fácil, não? Esperamos que você consiga se livrar disso com essa receita simples!

Fotos: Reprodução/Internet

POSTS PATROCINADOS