Entenda o motivo da gravidez de Sabrina Sato ser de risco


PUBLICIDADE
Sabrina Sato passou a noite no hospital e preocupou os fãs nas redes sociais

No início dessa semana, Sabrina Sato anunciou sua primeira gravidez, aos 37 anos. A apresentadora está grávida do seu namorado, o ator Duda Nagle, de 34 anos.

O casal recebeu várias mensagens de felicitações de famosos, como Déborah Secco, Glória Maria, Ana Furtado e Preta Gil.

PUBLICIDADE

“Ai, meu amor! Que emoção! Vocês já estão com carinhas de papai e mamãe! Sua felicidade é a minha felicidade! Te amo”, escreveu Preta Gil.

Apesar de toda essa felicidade, na noite desta quarta-feira a japa assustou os fãs ao publicar em seu Instagram que iria passar a noite no hospital. O namorado ficou ao seu lado o tempo todo.

Apesar de ser uma mulher jovem, a gravidez da Sabrina pode ser de risco. Isso porque se trata de uma primeira gestação que está ocorrendo após os 35 anos.

❤️❤️❤️😁 #sabrinasato #love

A post shared by Sabrina Sato (@sabrinasatonews) on

Segundo a Revista Crescer, todas as mulheres já nascem com as células no ovário. Porém, com o tempo elas envelhecem e isso causa um aumento progressivo de embriões que se formam com alterações genéticas, que podem desenvolver a síndrome de Down.

Atualização

Neste final de semana Sabrina Sato e Duda Nagle fizeram várias atualizações sobre a gestação da apresentadora. No programa semana de Rodrigo Faro, o casal revelou o sexo do bebê. Será uma menina.

Além disso, os dois também confirmaram que Sato está com um problema de descolamento na placenta, um problema que já afetou outras famosas, como a Eliana.

“É um momento de alerta e acompanhamento, mas somente 1% a 3% que evolui com abortamento”, explica o o ginecologista e obstetra Marcelo Daia.

De acordo com ele, não existe motivo para se alarmar. É um fatpr de risco, porém, muito comum nos três primeiros meses de gravidez, que é onde a mulher tem que ser mais cautelosa.

Ficamos na torcida por Sato e Nagle. Que a gravidez da japa seja tranquila e o bebê nasça com bastante saúde.

Fonte: Jovem Pan

POSTS PATROCINADOS