Entenda as diferenças da gestação de uma menina para a de um menino!


PUBLICIDADE

Para as futuras mamães, ter um filho significa começar algo novo e ter mais um sonho para realizar: Fazer seu filho se tornar um adulto independente e realizado em tudo o que fizer. Mas, voltando à gravidez, seria interessante descobrir de imediato se está esperando uma menina ou menino.

E se você soubesse que na teoria existem formas de descobrir isso? Além, claro, dos truques que já mostramos uma vez aqui? Confira abaixo as diferenças entre a gestação de uma menina e de um menino!

PUBLICIDADE

1. Formato da barriga

O formato da barriga de uma mulher na gestação pode muito bem indicar o sexo do futuro bebê. Se for mais larga e redonda, certamente terá uma menina. Caso a barriga tenha um formato pontiagudo, prepare-se para ter um menino.

2. Desejos

Os desejos que as grávidas sentem mudam de acordo com a necessidade de comer tais alimentos. Dizem que se a mulher estiver com vontade de comer algo doce, terá uma menina. Caso queira algo salgado, será um menino.

3. Enjoo pela manhã

Se a gestação for de uma menina, os enjoos matinais serão mais fortes e frequentes pelos primeiros 3 meses. Se for menino, os enjoos serão mais suaves, mas prepare-se para tê-los por toda a gravidez.

4. Batimentos cardíacos

De acordo com algumas teorias, se o ritmo cardíaco do bebê for superior a 140 bpm é uma menina, caso seja inferior é um menino.

5. Pele

Há boatos de que as meninas roubam a beleza de suas mães, então se o aspecto da pele mudar e surgir cravos e espinhas você já sabe. Caso a pele esteja limpa e com um brilho especial, é um garotão que está por vir.

Agora você já pode observar com mais atenção sua gravidez e tentar acertar se você está esperando uma menina ou menino. Mesmo assim, não deixe de fazer o acompanhamento médico, ok? Quando sua ultrassom determinar o sexo do bebê, você poderá comparar com os testes que explicamos acima e descobrir se eles realmente funcionam.

Fotos: Reprodução

POSTS PATROCINADOS