Enfrentando os padrões de beleza, modelo inova com o Unibrow Movement


PUBLICIDADE

No mundo da beleza e da moda, é comum nos depararmos com pessoas que vão diretamente na contramão dos padrões estabelecidos por grandes influenciadores de estilo, e principalmente pelos poderosos veículos de comunicação desses universos.

A modelo grega Sophia Hadjipanteli é um exemplo de pessoas que buscaram inovar. Naturalmente loira, Sophia pintou as sobrancelhas com um preto bem forte e aderiu ao movimento “Unibrow Movement”, composto por pessoas que possuem as queridas “monocellhas”.

PUBLICIDADE

A pedido dos mais de 60 mil seguidores que Sophia possui, ela recentemente se caracterizou de Frida Kahlo, a famosa pintora mexicana também conhecida por sua impressionante Unibrow.

Sophia aceita abertamente que seu olhar não é para todos os gostos, e ela entende que algumas pessoas acham isso nada atraente, mas ela não está preocupada com o que outras pessoas pensam sobre ela. “Eu pessoalmente acho que meu rosto parece melhor assim. Outros não concordam, e isso é muito legal”, afirmou a modelo.

Ela tenta com isso incentivar outras pessoas a amarem seus corpos, deixando de lado qualquer padrão imposto pela sociedade, apenas fazendo coisas que te façam sentir melhor. “Eu sou quem eu sou porque eu quero ser assim. Quando você julga os outros por usar maquiagem, pintar o cabelo ou alterar partes do corpo ou interior, apenas porque não faz nada disso , você é tão tóxico quanto muitas normas sociais e pressões com as quais somos constantemente confrontados.”

Imagens : Reprodução https://www.boredpanda.com/unibrow-model-sophia-ha…

POSTS PATROCINADOS