Homem encontra filhotes abandonados no meio do deserto e os leva à uma aventura pelo país


PUBLICIDADE
Cãezinhos são resgatados e viajam o mundo com seu salvador

Há pouco mais de um ano, Jordan Kahana encontrou dois irmãos cachorrinhos desamparados ao lado de uma estrada do Arizona (EUA). Desde então, sua vida mudou. Enquanto dirigia, viu os dois filhotes que haviam sido abandonados no meio do nada.

Jordan não pensou duas vezes e pegou os cachorrinhos para levá-los a um veterinário, onde tiveram suas feridas tratadas e receberam medicação para a desnutrição que sofriam. Entretanto, Jordan é diretor digital freelancer e viaja muito a trabalho. Por isso, chegou a hora que ele teve que voltar para estrada mais uma vez, porém, não conseguiu deixar seus novos amigos para trás.

PUBLICIDADE

Ele então adotou os filhotes e os levou ao longo de suas aventuras ao redor do país. Desde que Jordan está com Sedona e Zeus como seus parceiros de viagem, eles dirigiram mais de 32 mil quilômetros através de 35 estados de costa a costa dos Estados Unidos.

Today is the day. Make it happen ✨

A post shared by Adventure Squad 🙋🏻‍♂️🐺🐺 (@jordankahana) on

“Estou acostumado a viajar sozinho, mas foi ótimo ter algum companheirismo. Nós, basicamente, viajamos pelo país inteiro em períodos de um mês”, disse Jordan. “Eu simplesmente os coloco no banco de trás no jipe ​​e eu tenho um colchão para que eles estejam confortáveis”.

Se você quiser acompanhar os lugares em que o trio está indo, ou simplesmente se derreter com a fofura da dupla, é só seguir a página Instagram de Jordan.

My favorite time of year to be in the mountains ⛰

A post shared by Adventure Squad 🙋🏻‍♂️🐺🐺 (@jordankahana) on

Que trio mais incrível, não?!

 

Fonte: Good News Network

POSTS PATROCINADOS