Emocionada, garotinha de 12 anos é registrada fazendo o parto de seu irmão


PUBLICIDADE

Durante um parto, nem sempre é fácil manter o pai da criança por perto. Enquanto a mãe luta com todas as forças para que o bebê venha ao mundo, são comuns os casos nos quais os papais, digamos, se apavoram com as imagens que o momento proporciona. Alguns chegam até a desmaiar (e depois botam a culpa na emoção, claro).

Mas, brincadeiras à parte, enquanto alguns marmanjos sofrem, nos Estados Unidos uma menina de 12 anos mostrou toda a sua coragem ao ajudar seu irmãozinho ao nascer.

PUBLICIDADE

Enquanto a mãe, Dede Carraway, dava à luz, a pequena Jacee Dellapena foi convidada pelo obstetra Walter Wolfe a participar do nascimento do novo membro da família. Empolgada e ansiosa, a garotinha insistia para participar. Ela queria ajudar a mãe e o bebê.

De acordo com a Dede, anos atrás Jacee já havia tido a intenção de participar de um parto da mãe. Foi durante o nascimento de seu irmão do meio, Zaydn, mas os pais optaram por não deixá-la acompanhar o momento, devido à pouca idade da menina.

Contudo, desta vez a garota cumpriu o seu objetivo. Por não desejarem ter mais filhos, os pais aceitaram que a filha acompanhasse o nascimento. Seria sua última oportunidade e desta vez ela estava mais velha e preparada.

“O dr. Wolf disse: ‘Por que você não ajuda o bebê a nascer?.’ E eu logo comentei: ‘O quê? Não!'”, revelou a menina ao MS News Now, após alegar que se sentiu “muito nervosa” enquanto via o irmão chegar ao mundo.

No final das contas, Jacee se encheu de coragem e aceitou o pedido do médico. Devidamente trajada, a menina teve sua mão guiada pelo doutor durante todo o procedimento. Até mesmo no corte do cordão umbilical.

Todo o momento foi captado pelo pai da criança, Zack, que registrou toda a emoção de sua filha ao ver o irmãozinho, Cayson nascer com a sua ajuda.

Muito lindo, não é mesmo?

Fotos: Reprodução

POSTS PATROCINADOS