Em vídeo emocionante, filha conta para a mãe com doença terminal que ela será avó


PUBLICIDADE

Sabe, às vezes é difícil lidar com o ciclo natural da vida. Por mais que saibamos que um dia nos despediremos de nossos pais, quem está preparado para este momento tão triste? É tão injusto, não é mesmo? Pai e mãe deveriam ser eternos. Mas no final de cada um desses ciclos, um novo começa enquanto alegria e tristeza se misturam.

Nos Estados Unidos, essa mescla de sentimentos tomou conta do coração de uma mulher chamada Margaret Jobson. Após 10 tentativas, enfim ela foi agraciada com uma notícia que marcaria a sua vida: ela estava grávida.

PUBLICIDADE

O momento era de comemoração. Margaret abraçava sua mãe, Nancy Hall, com todo o entusiasmo. Seu primeiro bebê estava a caminho e nada poderia ser melhor. E por trás desse abraço, havia um significado ainda maior.

Nancy esperava há muito tempo por uma notícia que fosse positiva. Aliás, toda a família esperava. Tristemente, as duas sabem que não passarão mais tanto tempo juntas. Em setembro de 2016, a idosa recebeu o diagnóstico de um câncer de pulmão no quarto estágio. Seu caso é terminal.

Margaret e seu marido não achavam que Nancy poderia conhecer o neto. Agora, a possibilidade é real. Intenso, o momento especial levou mãe e filha às mais puras lágrimas.

“Não tenho dúvidas de que meu bebê está sendo enviado por minha mãe”, comentou Margaret. E ela afirma que tem toda a certeza de que a mãe estará viva para conhecer sua amada criança – o sexo do bebê será descoberto agora no final de junho.

O que vai acontecer durante esse período de gravidez não pode ser previsto. Não há como fazê-lo. Mas a energia e o espírito do lar estão em sua amplitude. E se depender da fé dessa família, Nancy e seu netinho terão a chance de se conhecerem.

POSTS PATROCINADOS