Em vez de presentes de casamento, famosa pede doação de ração para animais carentes


PUBLICIDADE

Ao invés de louças ou eletrodomésticos, ração para animais desabrigados!

Foi exatamente esse o presente de casamento reivindicado pela atriz Viviane Fernandes e seu marido Fabiano China.

PUBLICIDADE

“Fomos entregar o convite de casamento para um casal de amigos do meu noivo e quando me perguntaram o que queríamos de presente, me deu um start e eu disse ração! Então e-mails foram enviados aos convidados falando sobre a doção de ração e explicando nosso intuito de ajudar de fato a causa. Tivemos muita ajuda de amigos que sempre quiseram fazer algo mas não sabiam por onde começar”, revelou a atriz.

O desejo dos noivos deu tão certo que foram arrecadados 200 quilos de ração que serão doados para protetores e moradores de rua que têm animais.

“Eu sempre amei animais, tive gato, cachorro e até galinha, infelizmente no país em que vivemos as pessoas que dispõem do seu tempo para ajudar um animal de rua sofre muito preconceito, eu já passei por isso e por muito tempo fiz tudo escondidinha. Poder falar abertamente deste tipo de amor em meu casamento foi algo muito importante, ficamos surpresos em ver que nossos amigos abraçaram nosso projeto e nos ajudaram a arrecadar tanta ração”, concluiu Viviane.

POSTS PATROCINADOS