Conecte-se conosco

Natureza Incrível

Eles invadem casa imunda e não acreditam quando veem que ELA estava sendo criada pelos animais

Publicado

em

Uma menina de apenas 5 anos foi encontrada sem roupas e cercada de cães e gatos numa casa localizada na cidade de Chita, Sibéria. Mas o que mais chamou a atenção das autoridades era que ela se comportava como um cachorro.

O impacto da descoberta foi ainda mais chocantes: a pequena Natasha Mikhailova havia sido criada pelos animais da casa e, portanto, achava que era um deles: andava de quatro, latia, pulava, rodeava a comida e bebia água com lambidas.

Natasha foi praticamente descartada pelo pai e os avós. Assim que nasceu, foi colocada junto com os cachorros e gatos da casa e tratada como um deles. Percebendo que a menina tinha sido abandonada pelos familiares, os cães a adotaram como filha e os gatos passaram a protegê-la como irmã.

Ela se tornaria o xodó de todos eles, que de certa forma percebiam os maus-tratos que a garota sofria. Então, eles trataram de garantir sua proteção e trabalhar para criá-la para ser forte e independente como todos eles. Foi assim que Natasha aprendeu a se virar para arrumar comida, beber e demonstrar afeto da mesma forma que faziam.

Anúncios

À noite, ela dormia com todos eles que a cercavam para garantir sua segurança. Na verdade, eles entendiam sua vulnerabilidade e se esforçavam para externar o afeto que tinham por ela.

E foi assim durante 5 anos. Até que um dia um vizinho notou algo errado e chamou a polícia.

O ambiente era tão hostil e imundo tanto para ela quanto para os animais, que as pessoas da equipe de resgate mal conseguiam respirar.

Os vizinhos relataram que não sabiam da existência de Natasha, uma vez que ela nunca havia saído para fora de casa. Natasha foi tirada às pressas da residência e levada para um centro de reabilitação. Ela estava debilitada e precisava urgentemente de tratamento.

Os médicos descobriram que ela não tinha retardo mental, mas carecia de contato humano. Um depoimento tocante da chefe do centro revelou que Natasha carecia de atenção e costumava latir e pular sempre que ficava sozinha no quarto.

Anúncios

Os familiares da menina foram presos e condenados a anos de prisão. Os gatos e cachorros que tinham sido a verdadeira família de Natasha foram recolhidos do lugar e entregues a uma casa de adoção. Sem dúvida, segundo os especialistas, foi graças a eles que Natasha sobreviveu por tanto tempo. O contato entre ela e sua “família” animal ainda perdura.

Aos poucos, Natasha foi se soltando e permitindo se aproximar dos humanos e, aos poucos, descobriu como era a vida do lado de fora. No entanto, alguns hábitos caninos continuaram como se alimentar diretamente da tigela e, o mais espantoso, a sua intensa ternura em demonstrar afeto a todos que a rodeiam do mesmo jeito que fazem os animais- algo que o homem ainda não é capaz de fazer.

Fotos: Reprodução / Google

Anúncios

Natureza Incrível

Casal pede um bolo com a cara de seu cão, mas era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Publicado

em

Um casal que encomendou uma réplica de bolo de seu cachorro descobriu que era tão realista que não conseguia cortá-lo.

Anna Railton e Chris Smowton compraram uma versão comestível de seu animal de estimação Arthur para uma comemoração de aniversário conjunta.

Mas quando a sobremesa de whippet em tamanho real chegou, a dupla inglesa a descreveu como “estranha”, e teve que fazer com que outra pessoa levasse uma faca para ela.

“Era literalmente do mesmo tamanho e peso do meu cachorro, o dobro do tamanho do que eu achava que seria!”, lembra Anna

Anúncios

“Veio nessa caixa enorme genuinamente ridícula e eu estava pensando ‘meu Deus, o que eu fiz!’.

O bolo impressionante foi feito por designers da The Cake Shop no Oxford Covered Market

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Natureza Incrível

Fóssil de tartaruga gigante de 40 mil anos é descoberto na Amazônia

Publicado

em

No coração da Amazônia brasileira, há aproximadamente 40 mil anos, habitava uma criatura verdadeiramente imponente: a Peltocephalus maturin, uma tartaruga gigante considerada uma das maiores de água doce do mundo.

Imagine só, com um casco de 1,8 metros ( quase a largura de um carro popular), ela era maior até do que capivaras, e reinava sobre as outras espécies que habitavam a floresta tropical durante o final do período Pleistoceno, conhecido como a “Era do Gelo”.

A descoberta foi feita por pesquisadores da Universidade de Tübingen, da Alemanha, – em parceria com a Universidade Federal de Rondônia, a de Minas Gerais e a Universidade de São Paulo. Ele recriaram em uma animação 3D mostrando como seria a aparência do animal.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Natureza Incrível

Homem ignora pessimistas e ressuscita pequeno pardal com RCP. Veja o vídeo!

Publicado

em

Num vídeo comovente, um ator de 67 anos, de Chipre, ficou determinado a usar a sua experiência em RCP para salvar um pequeno e indefeso pardal.

A criatura aviária foi encontrada inconsciente após um “infeliz acidente na piscina”.

Ninguém acreditou

“Ninguém pensou que isso fosse possível ou que valesse a pena tentar, no entanto, ele manteve o foco e continuou pacientemente”, disse seu filho Rolandos ao GNN.

Com determinação inabalável, ele aplicou persistentemente suas habilidades para salvar vidas. Até que, contra todas as probabilidades, o pardal gradualmente recuperou a consciência, voltando à vida.

Anúncios

Gratidão

“Posso dizer com segurança que ele ficou muito, muito feliz, aliviado e satisfeito quando o pequeno pardal abriu os olhos e voou para longe.”

Clique aqui e veja o momento em que sua paciência fi recompensada

Anúncios
Continue lendo

Destaques