Conecte-se conosco

A Boa do Dia

Ele desapareceu há sete anos, e o local em que foi encontrado deixou sua família arrepiada

Publicado

em

Ele saiu para passear e nunca mais voltou

Josh era um jovem comum que morava no Colorado, Estados Unidos. Sua breve história de vida envolve uma tragédia familiar e um mistério que só foi resolvido anos depois do ocorrido.

A família Maddux vivia em uma cidade pequena, perto das montanhas e dos lagos em Woodland. É comum que as crianças brinquem na floresta e nadem neste tipo de lugar.

Quando Josh ainda era um menino, seu irmão se suicidou por motivos nunca revelados pela família, e depois disso alguma coisa mudou no garoto.

Adolescência

Anos depois, ele se tornou um adolescente feliz e extrovertido, mas tudo mudou em uma tarde de 2008.

Depois de se despedir da família dizendo que iria brincar na floresta, Joshua nunca mais foi visto.

Anúncios

Na época, equipes de resgate comandados pela própria família circularam por toda região do condado e nenhum vestígio do rapaz foi encontrado.

Uma verdadeira tragédia para a família Maddux, que já tinha perdido um filho alguns anos antes.

Apesar de tudo isso, eles nunca perderam a esperança de que encontrariam ao menos o corpo do rapaz, para que tudo tivesse um encerramento.

Sete anos depois

Sete anos após o seu misterioso desaparecimento, seus restos mortais foram encontrados dentro da chaminé de uma cabana que estava prestes a ser demolida.

Esse fato reacendeu o mistério que já estava adormecido há anos e levantou mais perguntas do que respostas.

Anúncios

O dono da propriedade onde a cabana está localizada é famoso por dar várias festas regadas a irregularidades, bebidas e drogas.

Além disso, algumas pessoas dizem terem ido procurar no local na época das buscas por Josh, e não encontraram nada.

Morte

O corpo dele foi encontrado na posição fetal e ele estava nu da cintura para baixo. Porém, o médico legista não encontrou lesões de abuso sexual em seu corpo.

O único possível suspeito deste caso foi um antigo amigo do garoto chamado, Andrew Newman. Ele foi a última pessoa a ser vista com Josh antes de sua morte e se envolveu em vários assassinatos anos depois, mas nada nunca foi provado.

Andrew Newman

Depois que todas as investigações não levarem a lugar algum, a morte de Joshua foi julgada como um acidente.

Infelizmente o caso do garoto foi transferido para um escritório forense que também determinou a morte dele como um acidental, e a família busca até hoje alguma pista que explique o que aconteceu com seu filho.

Anúncios

Fonte: Curió

A Boa do Dia

Comunidade inaugura supermercado de baixo custo para combater a alta nos preços.

Publicado

em

Um minimercado foi inaugurado na Austrália para ajudar pessoas da comunidade local a enfrentar o aumento do custo dos produtos de mercearia.

A mercearia foi criada para aliviar alguns dos encargos financeiros impostos aos consumidores que lutam com as pressões da vida quotidiana.

Para os membros da comunidade local, é uma visão bem-vinda.

Um homem indígena está em frente a um prédio próximo a uma placa que diz The Pantry
O homem de Barkindji, Wilfred King, disse que a Pantry é um grande trunfo para a comunidade local. ( ABC Broken Hill: Lily McCure )

Custo de vida incomoda 

A gerente executiva de desenvolvimento comunitário da Home in Place, Krystal Moores, disse que foi um empreendimento oportuno. 

Com o objetivo de ajudar em particular as pessoas provenientes de meios socioeconómicos mais baixos, ela disse que era importante garantir que as necessidades da vida quotidiana fossem acessíveis à comunidade.

Um galpão que virou mercearia com clientes reunidos do lado de fora
A Despensa foi oficialmente aberta ao público na quinta-feira. ( Fornecido )

Em parceria com o Food Bank, a maior instituição de caridade de combate à fome da Austrália, o centro consegue vender produtos fornecidos pela instituição de caridade a um preço muito mais baixo.

“Nosso objetivo é envolver a comunidade local… garantindo que estamos atendendo às necessidades da comunidade local”, disse ela. 

Anúncios

Fonte

Continue lendo

A Boa do Dia

Gerente da Taco Bell revive bebê sem vida que parou no drive thru.

Publicado

em

No Richboro Taco Bell, nos arredores da Filadélfia, a gerente Becky Arbaugh não estava trabalhando no horário do almoço, mas mesmo assim estava por perto.

Ela ouviu um grito vindo da janela do drive-through, seguido pelas palavras angustiantes ‘ligue para o 911, o bebê não está respirando!’”

O telefone teria que esperar, pois Arbaugh tirou o fone de ouvido e correu para ver a situação. Do lado de fora da janela do drive-through, ela viu Natasha Long segurando o corpo azul e sem vida de seu filho Myles, de 11 semanas.

“A mãe entrou em pânico”, disse Arbaugh ao Good Morning America. “Eu disse a ela para entregá-lo para mim e fiz RCP. Eu estava tentando acalmá-la, confortá-la e garantir-lhe que ele ficaria bem.”

“O bebê finalmente começou a respirar. A ambulância chegou muito rapidamente e então eles assumiram”, disse Arbaugh. “O paramédico disse que eu salvei a vida dele.”

Anúncios

As circunstâncias não poderiam ter sido mais afortunadas para Myles, porque Arbaugh, ela mesma mãe de quatro filhos, já reiniciou o coração de sua filha algumas vezes devido a complicações médicas.

MAIS HISTÓRIAS DE RESGATE COMO ESTA: Pedreiro enfrenta chamas para salvar bebê e Mulher de incêndio

Em uma declaração enviada por e-mail à ABC News, um porta-voz da Taco Bell disse: “Estamos incrivelmente orgulhosos de Becky por seu ato heróico no início desta semana. Estamos entrando em contato para expressar agradecimento por suas ações rápidas e gentileza.”

Continue lendo

A Boa do Dia

Menina corajosa, de 6 anos, corre para casa em chamas para salvar sua mãe e seus irmãos adormecidos.

Publicado

em

Uma corajosa estudante foi elogiada por seu raciocínio rápido depois de entrar correndo na casa de sua família em chamas para salvar sua mãe e irmãos adormecidos.

Olivia Patterson, de seis anos, estava brincando ao ar livre com uma amiga quando percebeu que sua casa geminada em Riccall, North Yorkshire, estava em chamas.

Coragem

Ela correu para dentro da propriedade onde encontrou sua mãe Laura, 29, dormindo no sofá junto com seus irmãos Joel-James, um, e Tiffany, dois. Graças às ações de Olivia, os três foram acordados e conseguiram escapar ilesos do incêndio .

A avó de Olivia, Sadie Gelder, 54, expressou imenso orgulho pela jovem ‘incrível’ por resgatar sua família do incêndio. “Estamos absolutamente orgulhosos dela. Ela tem TDAH, então tem sido absolutamente incrível. Não podemos acreditar que Olivia libertou Laura – ela tem seis anos e correu em um prédio em chamas”, disse ela.

O incêndio começou na casa do vizinho de Laura no dia 4 de abril e rapidamente se espalhou pelo andar de cima de sua propriedade de três quartos. Uma investigação sobre a causa do incêndio está em andamento, mas suspeita-se que a culpa possa ser de um carregador de telefone.

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Destaques