Ele desapareceu há sete anos, e o local em que foi encontrado deixou sua família arrepiada


PUBLICIDADE
Ele saiu para passear e nunca mais voltou

Josh era um jovem comum que morava no Colorado, Estados Unidos. Sua breve história de vida envolve uma tragédia familiar e um mistério que só foi resolvido anos depois do ocorrido.

A família Maddux vivia em uma cidade pequena, perto das montanhas e dos lagos em Woodland. É comum que as crianças brinquem na floresta e nadem neste tipo de lugar.

PUBLICIDADE

Quando Josh ainda era um menino, seu irmão se suicidou por motivos nunca revelados pela família, e depois disso alguma coisa mudou no garoto.

Adolescência

Anos depois, ele se tornou um adolescente feliz e extrovertido, mas tudo mudou em uma tarde de 2008.

Depois de se despedir da família dizendo que iria brincar na floresta, Joshua nunca mais foi visto.

Na época, equipes de resgate comandados pela própria família circularam por toda região do condado e nenhum vestígio do rapaz foi encontrado.

Uma verdadeira tragédia para a família Maddux, que já tinha perdido um filho alguns anos antes.

Apesar de tudo isso, eles nunca perderam a esperança de que encontrariam ao menos o corpo do rapaz, para que tudo tivesse um encerramento.

Sete anos depois

Sete anos após o seu misterioso desaparecimento, seus restos mortais foram encontrados dentro da chaminé de uma cabana que estava prestes a ser demolida.

Esse fato reacendeu o mistério que já estava adormecido há anos e levantou mais perguntas do que respostas.

O dono da propriedade onde a cabana está localizada é famoso por dar várias festas regadas a irregularidades, bebidas e drogas.

Além disso, algumas pessoas dizem terem ido procurar no local na época das buscas por Josh, e não encontraram nada.

Morte

O corpo dele foi encontrado na posição fetal e ele estava nu da cintura para baixo. Porém, o médico legista não encontrou lesões de abuso sexual em seu corpo.

O único possível suspeito deste caso foi um antigo amigo do garoto chamado, Andrew Newman. Ele foi a última pessoa a ser vista com Josh antes de sua morte e se envolveu em vários assassinatos anos depois, mas nada nunca foi provado.

Andrew Newman

Depois que todas as investigações não levarem a lugar algum, a morte de Joshua foi julgada como um acidente.

Infelizmente o caso do garoto foi transferido para um escritório forense que também determinou a morte dele como um acidental, e a família busca até hoje alguma pista que explique o que aconteceu com seu filho.

Fonte: Curió

POSTS PATROCINADOS