Ele achou que a noiva fosse paraplégica. No dia do casamento, ela se levanta e deixa todos abalados


PUBLICIDADE

Gina Springhower, de 21 anos, tinha uma vida aparentemente perfeita. Trabalhava, era estudada e adorava praticar atividades sociais. Mas uma decisão errada mudou tudo.

Em março de 2008, Gina estava em uma festa com um amigo que havia bebido além da conta. Naquela noite, ele estava de motorista e Gina ficou em dúvida se voltava com ele ou não. Ela fez a escolha que mudaria para sempre sua vida: aceitou a carona.

PUBLICIDADE

O carro em que eles estavam sofreu um acidente e Gina foi lançada para fora da janela, caindo sobre a calçada. Ela quebrou suas costas e ficou paraplégica.

Os médicos disseram que era um milagre ela ter sobrevivido. Gina precisou reaprender tudo o que sabia e passou a depender dos outros para qualquer coisa. Ela achou que jamais conseguiria se casar, até que conheceu John, o amor da sua vida.

Em setembro de 2014, Gina e John se casaram. Mas o que nenhum convidado tinha ideia era que essa mesma mulher que passou seis anos numa cadeira de roda, fosse usar todas suas forças para fazer o impensável no altar.

Assista:

O amor vence tudo, não é mesmo?

POSTS PATROCINADOS