Conecte-se conosco

Uncategorized

Ela vê que o marido cai de repente e, após saber o que ele tinha no corpo, decide se fica com ele ou não

Publicado

em

O amor é forte, puro e vive eternamente quando se é verdadeiro. Quando realmente existe esse sentimento, ele persiste na saúde e doença, na alegria e na tristeza. Ele é de verdade assim como o lindo amor de Hope e Steve, que vivem na Geórgia, Estados Unidos.. A história deles poderia ser como qualquer outra, mas por ironia do destino, não é.

Tudo começou no primeiro encontro do casal. Hope achou incrível o jeito de Steve, que acendeu velas e cozinhou. Mas havia algo naquela noite que a moça não pode deixar de reparar: as mãos do rapaz tremiam e ela o viu se esforçar muito para abrir uma garrafa.

Naquele ponto, ele já tinha estado sete vezes ao médico, mas ainda não sabia o que estava acontecendo. Em agosto de 2011, quatro meses após o primeiro encontro, os médicos descobriram o que estava errado: o antigo engenheiro, então com 28 anos, foi diagnosticado com ELA, vulgarmente conhecida como doença de Lou Gehrig. Trata-se de esclerose lateral amiotrófica, uma doença neurodegenerativa progressiva que afeta células nervosas no cérebro e na medula espinhal.

Dois dias depois, o casal fez uma caminhada e Steve resolveu pedir Hope em casamento. Ele já havia comprado o anel de noivado, mas disse que ela não precisava aceitar e ficar com ele, afinal, tinha ouvido o que o médico havia dito sobre a difícil doença que ele tinha. Mas a moça não pensou duas vezes e disse: “Não vou a lugar algum”.

Anúncios

Dois meses depois, em outubro de 2011, eles já estavam casados! Steve teve medo que não conseguisse andar pelo corredor até chegar ao altar, mas tudo deu certo. Entretanto, em janeiro de 2012, Hope percebeu que o marido caía frequentemente. Os médicos tiveram que inserir um tubo para ajudá-lo a respirar e ela deixou de ouvir a voz do marido desde então.

Steve chegou a pesar quase 30 kgs Hope teve que ver seu amado chegar perto da morte duas vezes. “Quando eu o olho, ele ainda é tão bonito. Ele ainda é fofo. Ele não arruma mais a barba. Ele é peludo, e eu gosto disso”, diz ela, rindo.

A esposa, hoje com 32 anos, deixou seu trabalho como terapeuta para cuidar de Steve, agora com 34 anos, em tempo integral. Até mês passado, ele só havia saído da cama para ir ao hospital, onde a equipe médica diz que não há muito mais o que fazer pelo rapaz, mas Hope não desiste de pesquisar para encontrar maneiras de ajudar seu marido.

“Os médicos fazem parecer sombrio, mas não compramos isso”, diz ela. “Ainda acreditamos que há muitas esperanças”. Steve fala com as pessoas usando um computador, e disse: “Não é fácil saber que você está no caminho de não poder se mover. É realmente muito difícil lidar, mas eu me sinto bastante otimista por ter o prognóstico que tenho. Meus dias são gastos assistindo os esquilos e quando eu tenho energia eu assisto TV e trabalho no mercado de ações. Hope é um anjo, estou tão agradecido que ela ficou comigo todos os dias”.

Na semana passada, Steve finalmente melhorou o bastante para poder voltar à sua cadeira de rodas e conseguir fazer algo que ele ama: pintar. Ele escolhe as cores da tinta e, em seguida, instrui as pessoas a moverem sua cadeira de certa maneira para ele mover as mãos sobre o quadro.

Anúncios

“Isso me inspira e eu sei que muitas outras pessoas também se inspiram. Estou tão orgulhosa dele”, diz Hope.”Estou lutando pela cura. Estou lutando para me manter vivo enquanto essa cura não aparece”, contou Steve.

“A verdade é que sentimos o peso das coisas, não negamos que é difícil e triste. Lamentamos quando ele perde mais alguma função, mas também encontramos o que resta e estamos gratos por isso. No final do dia, ele ainda está aqui e ainda passamos nossos dias juntos”, finaliza a amada esposa.

É aquela velha frase: um amor verdadeiro sabe consertar algo quebrado ao invés de jogar fora, e acredite: é por esse sentimento puro que ainda existe no mundo que vale a pena lutar!

Fotos: Reprodução

Anúncios

Curiosidades

Bebê de 4 meses é encontrado dormindo depois de ser arrastado por um tornado.

Publicado

em

Um Bebê de quatro meses foi arrastado para cima de uma árvore, depois que um tornado destruiu a casa onde morava com sua mãe.

O berço que estava o filho de Sydney Moore, foi levado até o funil do tornado. Ela pensou, que nunca mais o veria.

Sem tempo para derramar uma lágrima, ela se jogou em cima do outro filho de 1 ano no momento em que as paredes desabaram sobre os dois.

Seu carro foi destruído e sua casa móvel também.

Anúncios

Sobrevivendo

Sobrevivendo ao desabamento da casa, ela procurou desesperadamente pelo menino de 4 meses junto com o namorado, que havia sido arremessado pela força do funil que quebrou seu braço e ombro.

Em declaração  ao WSMV, Moore disse: “achei que ele estava morto e que nunca mais o veria.”

Mas um milagre aconteceu

Seu bebê estava ileso apenas por um corte, dormindo nos galhos de uma árvore caída. A irmã de Moore afirmou que parecia que o pequeno Lord, tinha sido colocado ali, como se um anjo o tivesse guiado através da tempestade.

Fonte

Anúncios
Continue lendo

Família

Formatura dos gêmeos prematuros de 22 semanas que tinham apenas 10% de chance.

Publicado

em

Uma adorável ‘formatura’ foi realizada para um par de gêmeos nascidos com apenas 22 semanas que venceram as adversidades – e finalmente foram autorizados a voltar para casa.

Os bebês Kimyah e DJ tiveram apenas 10% de chance de sobrevivência quando vieram ao mundo.

Os irmãos eram os menores bebês que algumas enfermeiras de Ohio já viram, pois cabiam nas mãos da mãe.

Mas, milagrosamente, eles resistiram e tiveram alta da Clínica Cleveland, em Ohio, após cerca de quatro meses na terapia intensiva.

Anúncios

A equipe realizou uma ‘formatura’ para a família celebrar o momento especial – com os irmãos de 11 meses recebendo bonés e vestidos para marcar a ocasião.

“Fiquei super animada quando descobri que eles poderiam voltar para casa”, disse a mãe Kimberly Thomas.

A enfermeira Becky Stuart disse que foi “uma grande celebração.

“Durante o tempo que passaram na UTIN, tratei-os como se fossem meus próprios filhos. Eu os amo e formei um vínculo com eles que ficará comigo para sempre.”

A mãe de 25 anos de Bedford, Ohio, diz que soube que algo estava errado quando começou a vazar líquido amniótico, que protege o feto durante a gravidez. Ela ligou para o médico, que descobriu que ela já estava em trabalho de parto e com quatro centímetros de dilatação.

Anúncios

Com pouco mais de cinco meses de gravidez, Kimberly foi informada de que seus gêmeos teriam poucas chances de sobrevivência – cerca de 10%.

Gêmeos em crescimento com a mãe Kimberly Thomas – Cleveland Clinic / SWNS

Na palma da mão

Assim que os gêmeos nasceram, eles foram imediatamente ressuscitados e intubados. As enfermeiras dizem que conseguiam colocar cada gêmeo na palma das mãos – e as fraldas de menor tamanho ainda eram grandes demais para eles.

“Esses foram os menores bebês que eu já vi, e muito menos dos quais cuidei”, disse a enfermeira Sara Perrin.

Seus pais não tiveram permissão para segurar seus bebês durante o primeiro mês de vida porque a pele deles era muito frágil para ser tocada. Mas ela passou todos os dias e noites com eles na unidade de terapia intensiva neonatal (UTIN) até receberem alta.

“Acho que não houve um dia em que não passei pelo menos alguns minutos com eles, só para conversar com meus bebês”, disse a mãe. “Eu praticamente morei na UTIN por quatro meses e meio.”

Anúncios
Continue lendo

Super Humanos

Motorista é flagrado por câmera praticando gesto de amor com morador de rua.

Publicado

em

 E um motorista fez exatamente isso ao aquecer um homem em situação de rua numa madruga fria no Paraná.

Com temperaturas que chegam a 9º graus Centígrados nesta época, o motorista estacionou a caminhonete, pegou uma coberta e colocou sobre a pessoa desconhecida. Sem falar muito, o motorista deixou o homem surpreso e o perplexo com a boa ação.

O flagrante foi registrado pelas câmeras de um comércio da região Central de Araucária, na região metropolitana de Curitiba (PR). Os nomes dos dois não foram revelados.

Fonte

Anúncios

Continue lendo

Destaques