Ela passou por 4 abortos espontâneos em 6 anos. Mas dê uma olhada no que os médicos veem no ultrassom


PUBLICIDADE

O que você faria se quisesse muito engravidar, porém todas as vezes sofresse um aborto espontâneo? Parece um pouco sofrido, não?! Pois bem, essa é a história de Allyson e Tony Ponto, de Minnesota, Estados Unidos que sempre sonharam em ter uma grande família.

Para você ter uma ideia, ela passou por quatro gestações em seis anos e todas infelizmente falharam. Dessa forma, a decisão mais óbvia foi optar pela fertilização in vitro. Para isso, o médico colocou cerca de três embriões para que assim a gravidez de fato dê certo.

PUBLICIDADE

Não demorou até que eles fizessem a primeira ecografia e, para a surpresa de todos não havia somente um bebê e, sim, quatro. A reação dos médicos era simplesmente inacreditável. Apesar de todos aqueles abortos, Allyson finalmente ganharia os bebês que tanto sonhava.

As quatro meninas: Olivia, Anna, Morgan e Carolyn nasceram bem saudáveis, apesar de terem recebido ajuda para respirar. Algumas semanas depois, lá estavam elas ao lado dos pais, em casa.

”Eu não poderia estar mais feliz, minhas filhas estão bem e não tivemos que ficar muito tempo no hospital”, disse ela. Agora, o foco principal é conseguir cuidar de todas elas, afinal não é nada fácil criar quatro crianças. Não é à toa que a família estará sempre por perto para ajudar.

“Eu gostaria de agradecer a todos por suas amáveis palavras, paciência e todas as suas mensagens! Vocês são maravilhosos e apreciamos muito o apoio! Tony e eu estamos muito felizes e realmente fomos abençoados com essas 4 meninas”, disse Allyson.

Parece que no fim tudo deu certo, não?!

Fotos: Reprodução/Facebook

POSTS PATROCINADOS

Beatriz Ponzio

Jornalista, introspectiva, criativa, sensível, sonhadora, apaixonada por dança e pela vida.